∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

JFL Alarmes anuncia aquisição da RLG Portões Eletrônicos


O Grupo JFL Alarmes, estabelecido no mercado há 23 anos, reconhecida como Melhor Marca Brasil há 11 anos, recebendo no ano de 2017 premiação em 12 categorias de segurança eletrônica, anuncia com muito orgulho, aquisição de Empresa de novo segmento em segurança, para completar seu portfólio.

A RLG Portões Eletrônicos, estabelecida também há mais de duas décadas no segmento de automação de portões eletrônicos e cancelas, com sede própria na cidade de Caxias do Sul/RS, com amplas e modernas instalações, oferecendo a seus clientes produtos de alta qualidade e confiabilidade.

Buscando a satisfação de seus clientes a RLG está em processo contínuo de crescimento, contando com mão de obra especializada, e atendimento diferenciado junto aos seus clientes priorizando a qualidade, credibilidade e segurança de seus produtos, com alto comprometimento e assistência técnica especializada, assegurando a excelência final dos produtos.

Com esta aquisição, o Grupo JFL Alarmes aumenta o mix oferecido, atingindo um novo segmento no mercado de segurança eletrônica.

A JFL Alarmes passa a partir de agora para três unidades fabris: sua sede em Santa Rita do Sapucaí / MG, Fábrica de CFTV em Manaus /AM, e a unidade de Automatizadores de Portões, Caxias do Sul /RS, sede da RLG Portões Eletrônicos.

De acordo com nosso Diretor Fernando Barbosa Mota, "Através dessa aquisição, o grupo JFL Alarmes confirma o seu posicionamento no mercado como o maior fabricante de segurança eletrônica do país, levando aos lares da família brasileira equipamentos de alta qualidade e tecnologia, e consequentemente, contribuindo para um país mais seguro!"

Nosso Diretor industrial José Carlos Martins, afirma que "Essa aquisição complementa nossa estratégia de expansão, atingindo novos mercados ainda não explorados pela JFL Alarmes."

Contando agora com o grande conhecimento de mercado da RLG, assim como seu know-how na fabricação de equipamentos de qualidade excepcional.


JFL Alarmes anuncia aquisição da RLG Portões Eletrônicos JFL Alarmes anuncia aquisição da RLG Portões Eletrônicos Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.