∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Ricoh é eleita líder em segurança de impressão e de documentos


A Ricoh, especialista em soluções que facilitam o dia a dia nas empresas, acaba de ser nomeada líder em segurança de impressão e de documentos pelo “IDC MarketScape: Worldwide Security Solutions and Services Hardcopy 2017 Vendor Assessment” – Avaliação Mundial de Fornecedores de Soluções de Segurança e Serviços para Cópias em 2017. Para a concessão do título, levou-se em conta o rico portfólio de soluções da empresa (segurança de equipamentos e aplicações, segurança cibernética e proteção de dados e de conteúdo), combinado ao consistente modelo de fornecimento global de serviços de consultoria.
“Em nossa análise, ficou evidente que a Ricoh prioriza a segurança. Todos os produtos e serviços foram projetados, desde sua concepção, para atingir a esse propósito de excelência”, diz Robert Palmer, diretor de Pesquisa de Soluções de Imagem, Impressão e Documentos do IDC MarketScape.
“De fato, a segurança está no nosso DNA”, declara David Levine, VP de Segurança da Informação da Ricoh USA Inc e líder da equipe de Segurança Global da Ricoh Company, Ltda. O executivo completa: “Trabalhamos arduamente na avaliação de riscos e conformidades e na implementação e gerenciamento contínuos de soluções para manter as informações dos nossos clientes 100% seguras. É gratificante receber o reconhecimento de uma entidade com a reputação do IDC MarketScape”.


Por: Wilson - Instituto Information Management
Ricoh é eleita líder em segurança de impressão e de documentos Ricoh é eleita líder em segurança de impressão e de documentos Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.