∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hexacampeão: Digifort conquista mais um título de melhor VMS do Brasil


No primeiro dia ISC Brasil 2017, aberta ao público nesta terça-feira (18), o Digifort faturou dois importantes prêmios. Sua equipe levou para São Caetano do Sul/SP, onde fica a matriz da empresa, o sexto título consecutivo de melhor "Software de Vídeo Monitoramento", além do troféu de melhor "Software de Analítico de Vídeo". O 6º Prêmio ISC - Digital Security, entregue em várias categorias para empresas que se destacaram no setor de segurança eletrônica na temporada 2016, foi uma iniciativa da Revista Digital Security e do VP Group, em parceria com os organizadores da Feira ISC Brasil. Desde que a premiação começou em 2012, o Digifort sempre recebe indicações e conquista pelo menos um troféu.

Os vencedores foram anunciados em cerimônia realizada no Pavilhão Azul, durante a concorrida programação inaugural da ISC Brasil. Realizada junto aos leitores da revista, a votação reconheceu a competência dos principais players, casos de sucesso, fabricantes, integradores, distribuidores, produtos e serviços do mercado brasileiro de segurança eletrônica. Entre 24 de março e 10 de abril, o público votou exclusivamente pela internet em 17 categorias estabelecidas previamente. O resultado geral computou mais de 6800 votos, premiando dez empresas diferentes no final da votação. Além do Digifort com dois troféus, a Axis Communications foi o grande destaque com três prêmios.

Além de ser eleito novamente como o melhor “Software de Vídeo Monitoramento”, o prêmio de melhor "Software de Analítico de Vídeo" foi mais uma importante conquista da marca. ”Na edição passada, fomos reconhecidos como melhor software de monitoramento IP e melhor case de segurança eletrônica, em projeto realizado com pioneirismo na cidade de Praia Grande/SP. Neste ano, além de melhor software, ganhamos o título de melhor sistema em analítico de vídeos. Ampliar as premiações para outras categorias demonstra que estamos em constante melhoria Agradecemos nossos parceiros, clientes e colaboradores por este valioso reconhecimento”, valoriza Fabiana Silvestre, gerente comercial do Digifort.

Parcerias e destaques na ISC

Além da surpreendente versão 7.2 do Digifort, lançada publicamente durante a ISC Brasil 2017, o software é o único do setor brasileiro de monitoramento IP que marca presença em diversos espaços simultâneos da feira. Uma das novidades fica por conta do “Estande C51”, onde sua equipe preparou o próprio “Wi-Fi Lounge” para receber clientes, parceiros e visitantes. O evento é considerado um dos principais do mundo em vigilância digital para diversas áreas. O Digifort também está em demonstração nos estandes dos parceiros ALIARA, AXIS, BYCON, COMMBOX DAHUA, HIKVISION, OPTEX e SAMSUNG. A feira ocorre de 18 a 20 de abril, das 13h00 às 20h00, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Além dos tradicionais recursos que o consagraram ao longo dos anos e das novidades da premiada versão 7.2, o software traz outros atrativos durante a feira. “Uma das principais novidades é o codec H.265 e outros protocolos disponibilizados pelos fabricantes de câmeras. O Digifort já está compatível com estes recursos. Outra atração é o Digifort Vídeo Sinopsys, nosso módulo de análise forense. Ele tem a capacidade de compactar várias horas de gravação e transformá-las em pouco minutos de vídeo para melhor pesquisa ou visualização de uma ocorrência, seja por definição de objetos, cores, pessoas, direção, entre outras possibilidades”, conta Roberto Santiago, gerente de treinamento do Digifort.

Dentro do “Wi-Fi Lounge”, foi posicionada a exclusiva “Central Tecnológica de Segurança - Unidade Móvel”. No espaço, além de todas as funções do software, o público poderá conhecer os módulos integrados ao Digifort. “Ela é composta por oito câmeras de monitoramento externo, quatro monitores para controle dos operadores internos e toda a tecnologia que o nosso sistema é capaz de oferecer. Este equipamento tem uma imensa utilidade para demandas pontuais de vigilância eletrônica, como eventos em áreas públicas, shows e arenas esportivas, por exemplo. É possível alugar este equipamento de forma pontual sem a necessidade de montar uma complexa estrutura para um monitoramento provisório”, conclui o gerente.


Sobre a ISC Brasil 2017
No Brasil, o evento chega à sua 12ª edição e aparece como centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor. Neste ano, a feira apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. Se coloca como a principal ferramenta para acessar os tomadores de decisão, novos integradores e distribuidores dos setores de Segurança Pública nos níveis municipal, estadual e federal, além da Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Prevenção e Combate a Incêndios.

Sobre o Digifort
O software oferece soluções tecnológicas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 7000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 130 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Possui escritórios próprios e representações no Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Colômbia, México e Emirados Árabes Unidos.


Por: Marcelino Silva – Jornalista
Fonte: MSCom Mídia
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Hexacampeão: Digifort conquista mais um título de melhor VMS do Brasil Hexacampeão: Digifort conquista mais um título de melhor VMS do Brasil Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.