∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

WDC e Hikvision realizam evento exclusivo para Integradores


O 1º Hikvision Experience Pro Brasil será realizado em 04 de novembro, em São Paulo, no Hotel Maksoud Plaza. Na ocasião os participantes poderão conhecer as soluções de ponta da Hikvision para o mercado de videomonitoramento.

O evento é promovido pela Hikvision, maior fabricante mundial de câmeras de vigilância e contará com o apoio da WDC Networks, distribuidor Master da marca no Brasil.
“Iniciamos a parceria com a Hikvision há cerca de um ano, e já somos o maior distribuidor em volume da marca no Brasil”, ressalta Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks.
O executivo destaca que o evento será uma grande oportunidade para os canais conhecerem de perto os produtos diferenciados e de alta performance da marca. Ele informa também que a WDC estará com sua equipe de relacionamento com canais no local dando todo o suporte aos participantes.

Na palestra de abertura a empresa falará como um distribuidor de alto valor agregado pode apoiar os canais para a criação de novas ofertas baseadas em tecnologia IP com soluções de alto padrão.

Durante o encontro que começa pela manhã e vai até o fim da tarde, a Hikvision, empresa líder mundial em videomonitoramento irá apresentar cases nacionais e internacionais com uso de suas soluções. Além dos casos de sucesso, a empresa mostrará como seus produtos são fabricados, destacando toda tecnologia de ponta que é empregada na sua produção.

A fabricante também demonstrará suas principais soluções e os participantes poderão conferir de perto as funcionalidades de cada uma delas.

“Um dos principais objetivos do encontro é mostrar a força da nossa marca. Nós iremos mostrar porque somos líderes mundiais no mercado de videomonitoramento. Na ocasião, também iremos anunciar que já estamos com escritório no Brasil. Localizada, na cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista nossas instalações já contam com toda infraestrutura para atendimento aos nossos clientes no mercado brasileiro”, anuncia Tony Yang, Diretor de Vendas da Hikvision na América Latina.

Executivos da filial brasileira e da matriz da Hikvision estarão no evento para falar dos planos da empresa para o mercado brasileiro e para reforçar o trabalho de branding em toda a América Latina.

“Queremos levar através da WDC nossas tecnologias de ponta para integradores que trabalham com soluções de videomonitoramento com alta tecnologia. Esse é o tipo de público que queremos atingir com o Hikivision Experience PRO - Brasil”, destaca Yang.

Atualmente a WDC Network distribuí toda a linha de produtos da Hikvision, inclusive credenciando distribuidores regionais em todo território nacional. O portfólio da empresa é formado por itens voltados para migração da tecnologia analógica para IP, a linha Turbo HD e também todos os produtos de ponta da fabricante.

A Digifort e a ISS, fornecedoras de software de VMS também estarão presentes nesse evento, apresentando cases de sucesso com produtos da Hikvision.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
WDC e Hikvision realizam evento exclusivo para Integradores WDC e Hikvision realizam evento exclusivo para Integradores Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.