∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PlateSmart e Vivotek fecham parceria internacional para software de reconhecimento automático de placas


A PlateSmart Technologies, criadora do software de análise de vídeo ARES, anunciou uma nova parceria de integração com a fabricante de soluções IP Vivotek. Através desta associação, as duas companhias irão ofertar a tecnologia de reconhecimento automático de placas veiculares (ALPR, da sigla em inglês) para a base de clientes global da Vivotek.

Para a PlateSmart, a parceria destaca a reputação do ARES como uma solução mais acessível e versátil do mercado. O software já é compatível com uma grande variedade de câmeras de vigilância disponíveis no mercado e permite que os usuários adicionem analíticos ALPR aos seus sistemas de segurança sem precisar substituir suas câmeras. Com câmeras Vivotek certificadas para uso com o ARES, a PlateSmart se torna membro do programa Solution Integration Alliance (SIA) da Vivotek, uma iniciativa para criar soluções de segurança que atendam as necessidades de uma base de usuário diversa em todo o mundo.

Para o CEO da PlateSmart, John Chigos, a nova parceria com a Vivotek é um passo significante para tornar o mundo um lugar mais seguro. “Os oficiais de segurança que nos protegem tem trabalhos difíceis e esses trabalhos ficam mais difíceis a cada dia”, diz. “A PlateSmart está comprometida em oferecer a eles as melhores ferramentas de inteligência disponíveis hoje. Quanto mais tecnologias como o ARES são implementadas, mais fácil e seguro se torna o trabalho destes oficiais. E trabalhar com grandes companhias como a Vivotek tornam essa meta possível”.

William Ku, vice-presidente da divisão de negócios de marcas da Vivotek, ressalta que a parceria com desenvolvedoras de softwares segue a proposta de ofertar soluções personalizadas e melhorar a eficiência e as capacidades dos clientes. “Através dessa aliança estratégica, a Vivotek irá oferecer soluções de vigilância IP profissionais, altamente seguras e eficientes, que podem ser facilmente integradas com a tecnologia ALPR da PlateSmart. Combinando a experiência destas duas companhias também fomenta o crescimento e o desenvolvimento do mercado de cidades inteligentes nos Estados Unidos e em todo o mundo”.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
PlateSmart e Vivotek fecham parceria internacional para software de reconhecimento automático de placas PlateSmart e Vivotek fecham parceria internacional para software de reconhecimento automático de placas Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.