∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Giga Security - Nova linha de câmeras AHD LITE com infravermelho passa a ter sensor de 1/3"


A Giga Security, fabricante nacional de equipamentos de segurança eletrônica – CFTV, Organizadores de Cabos e Controle de acesso, anuncia o lançamento da linha de câmeras infravermelho AHD LITE com sensor de 1/3”.

Para enfrentar a recessão do mercado brasileiro, a marca aposta em linhas de produtos que combinem performance e principalmente preço acessível.

O mercado de CFTV ainda está passando por uma transição de tecnologia, onde os clientes estão dispostos a adquirir equipamentos de CFTV com tecnologia HD, mas o preço precisa ser atrativo, para não optarem por um sistema analógico convencional e preço mais baixo, mas que não oferece os recursos, qualidade e segurança das soluções HD.

A nova linha AHD LITE de câmeras infravermelho possui tecnologia DIGITAL AHD, captura imagem com qualidade HD(720P), 12 leds, alcance infra de 20 metros e sensor 1/3”.Serão comercializados 3 modelos diferentes: dome plástica, dome metálica(IP66) e tubular metálica(IP66), todos na cor branca.

As câmeras infravermelho AHD LITE são compatíveis com os HVRs AHD(720P) Giga que gravam e armazenam imagens comqualidade HD(720p), permitem acesso das imagens via App Giga ou CMS, além da Giga já oferecer os serviços de DDNS e Nuvem gratuitos. A linha de HVRs AHD oferece modelo de 04, 08, 16 e 32 canais, com saída HDMI, VGA, capacidade para 1 HD de até 8TB e outros recursos.

Os produtos Giga Security possuem proteção elétrica de fábrica IEC 6100-4-5, suportando até 4000 volts induzidos, evitando danos por picos de tensão.


Giga Security - Nova linha de câmeras AHD LITE com infravermelho passa a ter sensor de 1/3" Giga Security - Nova linha de câmeras AHD LITE com infravermelho passa a ter sensor de 1/3" Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.