∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Fernando Tomasiello é o novo vice-presidente para América Latina da Hanwha Techwin América


A Hanwha Techwin América – fornecedora global de produtos de videovigilância e segurança eletrônica, responsável pela comercialização das soluções da marca SAMSUNG Wisenet, anunciou Fernando Tomasiello como seu novo vice-presidente para a América Latina.

Com experiência de 20 anos no setor de Segurança, Tomasiello é considerado um executivo de visão de negócios, com amplo conhecimento em estabilidade financeira e crescimento. Antes de assumir o cargo na Hanwha Techwin America, o profissional atuou por nove anos na Samsung Electronics, como vice-presidente de Operações Internacionais e Vendas para a América Latina. Entre outras companhias, também atuou na Verint e na Prosegur, ocupando os cargos de vice-presidente de Vendas para a América Latina e Desenvolvimento de Negócios Latam, respectivamente.

“Fernando Tomasiello é conhecido no setor como um líder visionário. Estamos confiantes de que sua liderança vai trazer novas oportunidades e mudanças ao nosso negócio” - Soonhong Ahn, presidente da Hanwha Techwin America.

A Hanwha Techwin America é o novo nome comercial da Samsung Techwin America. A empresa, que é a responsável comercialização das soluções SAMSUNG Wisenet, anunciou recentemente que investirá forte em seus negócios na área de Segurança a fim de tornar-se líder na indústria de CCTV em 2020.


Fonte: Hanwha Techwin América
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Fernando Tomasiello é o novo vice-presidente para América Latina da Hanwha Techwin América Fernando Tomasiello é o novo vice-presidente para América Latina da Hanwha Techwin América Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.