∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmera IP PTZ Darkfighter da Hikvision ganha prêmio de "Produto de CFTV do ano" na Europa


A Hikvision anuncia que recebeu o prêmio PSI Premier na categoria de Produto de CFTV do ano 2016 com sua linha de câmeras PTZ Darkfighter. Focadas em fornecer imagens em ultra-baixa-luminosidade as câmeras prometem imagens nítidas em cores em até 0.002 lux e em preto e branco com até 0.0002 lux, além de imagens em escuridão total com o uso de infravermelho.

De forma semelhante ao prêmio Digital Security, a revista britânica PSI concede anualmente seu Premier Awards aos melhores produtos e distribuidoras do mercado baseado na votação dos seus leitores. De acordo com Andy Clutton, editor da PSI, mais de 1000 candidaturas foram recebidas em 2016, dentre as oito categorias de premiação.

“Estamos muito contentes em receber esta premiação dos leitores de uma publicação tão respeitada,” disse Keen Yao, diretor de marketing internacional da Hikvision. “Nós acreditamos que nossas câmeras PTZ Darkfighter oferecem excelente desempenho, funcionalidades e valor, e estamos honrados em constatar que os leitores da revista PSI concordam conosco”.

A linha PTZ Darkfighter oferece zoom ótico de até 36x, sensor CMOS de 1/1.9’’ com escaneamento progressivo e resolução full HD de 2MP. As câmeras integram infravermelho para até 200m, para visualização em ambientes com ausência total de iluminação, com EIS (Estabilização Eletrônica da Imagem), WDR de 120dB, 3D DNR e certificação IP66. A linha também possui uma série de tecnologias de detecção inteligente e função de rastreamento inteligente, para melhorar ainda mais a qualidade da imagem e sua praticidade operacional.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Câmera IP PTZ Darkfighter da Hikvision ganha prêmio de "Produto de CFTV do ano" na Europa Câmera IP PTZ Darkfighter da Hikvision ganha prêmio de "Produto de CFTV do ano" na Europa Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.