∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

"Gangue da Dinamite" atira em vigilante e explode caixa eletrônico da sede Copel em Curitiba

Caixa eletrônico da Copel foi explodido por criminosos nesta sexta-feira (24)
Cinco homens armados com fuzil renderam três vigilantes da sede Companhia Paranaense de Energia (Copel) no bairro Mossunguê, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (24) para explodir um caixa eletrônico. Um dos seguranças foi baleado na perna. Ele foi levado para o hospital com ferimentos moderados. Os criminosos fugiram e até as 7h não haviam sido presos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 4h30, e os ladrões levaram os revólveres dos seguranças. Para arrombar o caixa eletrônico, os homens usaram explosivos.

A polícia não soube informar se os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Todavia, a Copel confirmou que os criminosos levaram o dinheiro que havia no equipamento. A empresa afirmou também que dá o apoio necessário ao segurança ferido e que colabora com as investigações.

Nota da Copel
"A Copel confirma que cinco bandidos armados renderam um vigilante da empresa na sede do Mossunguê, explodiram um caixa eletrônico e levaram o dinheiro na madrugada desta sexta, 24. Um vigilante terceirizado foi atingido por um estilhaço na perna, sem gravidade. A Copel está dando todo o apoio necessário ao segurança e está contribuindo com a polícia nas investigações."


Por: Scheila Pessoa
Fonte: G1 - Paraná
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
"Gangue da Dinamite" atira em vigilante e explode caixa eletrônico da sede Copel em Curitiba "Gangue da Dinamite" atira em vigilante e explode caixa eletrônico da sede Copel em Curitiba Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.