∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Alicate amperímetro com imagem térmica


O Alicate amperímetro FLIR CM174 com imagem térmica é o único alicate amperímetro com a capacidade de levar você a problemas que não podem ser detectados por um alicate amperímetro padrão. Com a tecnologia Infrared Guided Measurement (IGM), potenciada por um sensor termográfico integrado Lepton® da FLIR, o FLIR CM174 direciona-o visualmente ao local exato de um possível problema elétrico, identificando áreas problemáticas perigosas e desconhecidas com segurança.

Encontre problemas com mais rapidez
O FLIR CM174 é uma ferramenta completa e conveniente para que você possa ter a termografia sempre ao seu alcance. Identifica visualmente problemas elétricos sem exigir contato direto com painéis, quadros elétricos ou fios e cabos desordenados que podem apresentar riscos para a segurança. Seja quais forem os obstáculos que surgirem em seu caminho, a tecnologia IGM pode guiá-lo rapidamente para o problema.

Confirme suas descobertas
Verifique problemas, confira a carga e valide pontos quentes. Obtenha medições exatas de amperagem e tensão e leituras precisas de temperatura de ponto central. Um laser e mira integrados ajudam a identificar a localização do problema.

Resolva problemas elétricos complexos
O design inteligente do FLIR CM174 dispõe de uma garra estreita e luzes de trabalho integradas para ajudá-lo a chegar a locais difíceis com problemas de iluminação. Os avançados recursos elétricos permitem obter todas as leituras necessárias para resolver problemas com rapidez, incluindo True RMS, Modo LoZ, Modo VFD, Corrente de partida e Smart Diode com recurso Desativar. Além disso, o FLIR CM174 é expansível a 3.000 A CA com acessórios FLIR FLEX.


Alicate amperímetro com imagem térmica Alicate amperímetro com imagem térmica Reviewed by Diogenes Bandeira on 20:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.