∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A CAME do Brasil fechou uma parceria com o Corinthians para automatizar a segurança e controle de acesso


A CAME do Brasil fechou uma parceria com o Corinthians para automatizar a segurança e o controle de acesso no Parque São Jorge, uma das mais tradicionais e conhecidas sedes sociais do futebol brasileiro. A iniciativa tem por fim equipar a portaria central de entrada e saída do clube com as cancelas Gard 4, o que vai tornar mais confiável e moderno o funcionamento da área.

“As hastes terão LEDs de sinalização bicolor que quando fechadas ficam vermelhas e quando abertas azuis, propiciando mais segurança aos associados. É um produto com alta aderência e compatibilidade ao perfil do clube. Ficamos muito honrados por termos sido escolhidos para cuidar da segurança de um clube tão tradicional”, afirma Marco Antônio Barbosa, Diretor da CAME no Brasil.

A Gard 4 é uma cancela automática concebida para controlar o alto fluxo de veículos nas passagens residenciais e coletivas com um design inovador que interage esteticamente com todos os ambientes. Além disso, outros produtos de controle de acesso também serão analisados para futura instalação no clube, com o objetivo de garantir mais conforto e segurança para seus frequentadores.

O Parque São Jorge está localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, e tem mais de 158 mil m² de área, onde fica o maior conjunto aquático brasileiro. O local foi totalmente reformado e possui bosques arborizados, ginásios poliesportivos, playground, quadras, espaços para eventos e completa estrutura para alimentação com restaurante e lanchonetes. Conta ainda com uma academia completa, locais para práticas desportivas e o Memorial com a exposição permanente de diversos materiais exclusivos e históricos do Corinthians.


Fonte: CAME do Brasil e Corinthians
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
A CAME do Brasil fechou uma parceria com o Corinthians para automatizar a segurança e controle de acesso A CAME do Brasil fechou uma parceria com o Corinthians para automatizar a segurança e controle de acesso Reviewed by Diogenes Bandeira on 15:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.