∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Solução móvel para gestão de equipes de vendas


A MC1, multinacional brasileira de inteligência de negócios, apresenta o WTM Coaching. Ele possibilita aos gestores de empresas acompanhar equipes que atuam em campo, melhorando a supervisão do trabalho de vendas e processos de trade marketing.

A solução da MC1, WTM Coaching, possibilita monitorar em tempo real equipes de campo, por meio de mapas com alcance de todos os locais do Brasil. Ela também fornece gráficos de desempenho e quadros de metas que são atualizados em tempo real.

“Muitas vezes, os gestores não sabem, por exemplo, o que o funcionário em campo está fazendo, se realmente está visitando os locais necessários, se está em contato direto e efetivo com os clientes”, conta o Head of Sales and Marketing da MC1, Luciano Sandoval, referindo-se à facilidade da solução para solucionar a questão.

O WTM Coaching não precisa de customização, não requer análises de situação e não precisa de um grande volume de dados. Qualquer empresa que tenha processos realizados em campo pode se beneficiar com a solução, garante a empresa.

“Desenvolvemos um produto sem pensar apenas no nosso foco, que são empresas de bens de consumo. Bancos, por exemplo, que vão até concessionárias podem oferecer financiamentos de crédito a clientes por meio do app”, explica Sandoval.

O gestor acessa o sistema pela web e consegue ter uma visão gerencial, ampla e simplificada, de todas as equipes externas. “Assim que ele abrir o portal do WTM terá a opção, por exemplo, de ver quantos locais já foram visitados, o que já foi vendido, o índice de positivação das visitas e os status das metas de cada funcionário”, finaliza.


Por: Solange Calvo
Fonte: B!t Magazine
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Solução móvel para gestão de equipes de vendas Solução móvel para gestão de equipes de vendas Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.