∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Milestone Systems é comprada pela Kudelski Group


A Kudelski anunciou ontem (3) a compra da Milestone Systems Inc, empresa americana especializada em soluções de segurança de rede. A operação permitirá à companhia sueca reforçar seu foco em soluções de cibersegurança.

Com mais de 3500 funcionários e operações em 32 países, a Kudelski, proprietária da Nagra, já conta com uma ampla experiência na entrega de soluções de segurança e de acesso condicional digitais em nível mundial, assim como o fornecimento de produtos e serviços de cibersegurança para grandes organizações empresariais e do setor público na Suíça.

Sob uma base de uma grande história de desenvolvimento de produtos e serviços de segurança digital, a Kudelski lançou a divisão Kudelski Security em 2012 para focar em soluções de segurança informática para o mercado europeu.

No mês passado, o grupo ampliou este foco estratégico através de uma aliança estratégica com a Kryptus, ampliando a oferta de cibersegurança, especialmente no mercado da América Latina.

Com a aquisição da Milestone Systems, a Kudelski expandirá sua atuação para o mercado dos Estados Unidos, sendo um importante passo para se converter em um provedor global de soluções de cibersegurança.

“A aquisição reforça ainda mais a presença do grupo nos Estados Unidos e representa mais um passo fundamental na execução da nossa estratégia de crescimento em cibersegurança”, ressalta André Kudelski, presidente e CEO da Kudelski Group.

Vale ressaltar que a Milestone Systems Inc desta operação não é a mesma empresa dona do VMS Milestone Xprotect, que tem maior atuação no mercado brasileiro.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Milestone Systems é comprada pela Kudelski Group Milestone Systems é comprada pela Kudelski Group Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.