∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Segurança inteligente para reduzir o tempo de resposta antes dos incidentes


SCATI, empresa especializada em soluções inteligentes de segurança, aposta nas análises inteligente de vídeo para oferecer ao cliente as ferramentas que que lhe permitem implementar um sistema de segurança próativo. Para fazer isso, a SCATI inclui dentro da versão 5.2 da plataforma de gestão de vídeo o uso das câmeras SCATI EYE INTELLIGENT e os novos filtros em servidor dedicado.

A analítica inteligente de vídeo embarcada na própria câmera permite obter um sistema inteligente a um custo reduzido, já que o cliente será capaz de receber alertas imediatos de incidentes. E, entre os filtros incluídos nas câmeras SCATI EYE INTELLIGENT estão a detecção facial, a intrusão e linha de segurança ultrapassada, a detecção de ruído, a detecção de tampering (cobrimento, mudança de cena ou desfoque), objeto abandonado e a detecção de movimento ou a contagem.

Por outro lado, a ampla variedade de filtros de análises de vídeo de alta precisão, permite o gerenciamento das analíticas por meio de sua integração na SCATI SUITE através dos alarmes e sensores, ações programáveis por evento e buscas de vídeo. Entre os novos filtros em servidor dedicado, destacam a gestão de filas e aglomerações, a contagem, a detecção de objeto roubado/perdido, o reconhecimento facial e o de placas veiculares.

Esta análise se executa em uma potente plataforma centralizada de servidores dedicados, denominada SCATI ANALYTICS PLATFORM, que conta com balanceamento de carga para otimizar ao máximo os recursos dos servidores e um sistema de licenças flutuantes, que permite usar uma mesma licença sobre diferentes câmeras.

Com o uso destas ferramentas inteligentes de segurança o cliente é capaz de estabelecer regras lógicas entre alarmes que lhe permitam parar eventos de uma maneira eficaz e reduzir ao mesmo tempo os falsos alarmes. Ações que repercutem em melhoria da segurança e que, simultaneamente, mantem o conceito de segurança proativa no cliente.


Segurança inteligente para reduzir o tempo de resposta antes dos incidentes Segurança inteligente para reduzir o tempo de resposta antes dos incidentes Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.