∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Mac: Microsoft libera primeira prévia do Skype for Business, com vídeo


A Microsoft disponibilizou para o público nesta terça-feira (26) uma prévia do seu aplicativo Skype for Business para Mac. Para testá-lo, o administrador de TI da empresa interessada precisa fazer um cadastro no site skypepreview.com.

A prévia do novo app será liberada aos usuários gradualmente, começando com o envio de convites aos administradores de TI. Essa primeira versão oferece calendários do Microsoft Exchange com funções como compartilhamento de área de trabalho, vídeo em tela cheia, agenda de reuniões, e mais.

O Skype for Business chegou ao Windows em abril do ao passado, com uma versão para Windows Phone sendo liberada em julho do mesmo ano.


O lançamento da versão para Mac é um passo natural da expansão dos produtos da linha Skype em outros mercados. A versão mobile para iOS e Android foram lançadas em outubro e dezembro de 2015, respectivamente.

No caso do Skype for Business para Mac, a Microsoft tem mais duas prévias planejadas para lançamento. A primeira delas, prevista para junho, trará mensagens instantâneas e lista de contatos. Já a segunda e última, que chega ao mercado em agosto, disponibilizará recursos de telefonia.

De qualquer modo, até o lançamento da versão final muitas mudanças podem ser executadas pela Microsoft. Até o momento, rumores indicam que o Skype for Business chega ao mercado no terceiro trimestre deste ano.


Fonte: Canaltech e Venture Beat
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Mac: Microsoft libera primeira prévia do Skype for Business, com vídeo Mac: Microsoft libera primeira prévia do Skype for Business, com vídeo Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.