∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision traz a resolução 4K para os sistemas analógicos de segurança eletrônica


Os usuários de sistemas de CFTV analógicos agora podem aproveitar a resolução de vídeo 4K e 5MP HDTVI enquanto economizam seus investimentos com a infraestrutura existente de cabeamento. A Hikvision está lançando a terceira geração da sua solução analógica HD. O Turbo HD 3.0 garante um maior desempenho de vídeo com entradas até 5MP HDTVI e saídas de vídeo 4K, além de vídeo HD 1080p sem latência em distâncias de até 800m e transmissão HD 720p em distâncias de até 1200 m usando cabo coaxial.

O Turbo HD 3.0 mantem a facilidade de uso de um sistema analógico enquanto oferece vídeo de até 5MP e torna os sistemas de vigilância de alta definição algo possível sem a necessidade de mudança de toda a infraestrutura de cabeamento ou sem precisar mudar para câmeras IP. O Turbo HD 3.0 usa a tecnologia HDTVI, eliminando problemas de compatibilidade se o usuário precisar combinar produtos antigos com novos produtos, tornando a instalação simples e oferecendo um bom custo-benefício.

O sistema também utiliza a tecnologia de compressão H.264+ da Hikvision que, segundo a empresa, melhora a eficiência de codificação em até 50% se comparado ao padrão H.264, reduzindo drasticamente o consumo de banda e as necessidades de armazenamento.

A fabricante também garante que o Turbo HD 3.0 garante transmissão de vídeo com resolução HD 720p em distâncias de até 1200 metros e de até 800 para vídeo HD 1080p utilizando cabo coaxial. Essas distâncias são muito difíceis de alcançar em soluções analógicos e HD-SDI convencionais, o que permite que o sistema seja utilizado em grandes projetos, permitindo que sistemas existentes sejam expandidos de forma rápida e fácil.

Além disso, o Turbo HD 3.0 oferece a funcionalidade de Power-over-Coax (PoC) que simplifica a instalação. Com um único cabo coaxial, o sistema transmite o sinal de vídeo e fornece a energia para o funcionamento da câmera. O sistema também suporta UTC para uma configuração remota e permite o controle do menu OSD e controle PTZ através do cabo coaxial.

O Turbo HD 3.0 oferece compatibilidade com uma grande variedade câmeras 1080p e 720p, dos tipos bullet, turret e dome para uso em interior e exterior, incluindo a linha completa EXIR series com resoluções de 2MP e 3MP. A maioria das câmeras dessa linha oferece tecnologias avançadas como redução digital de ruído, iluminação para baixa iluminação, infravermelho inteligente, lentes varifocais motorizadas e chassi a prova de vandalismo e com certificação IP66. Um modelo de 5MP com lente olho de peixe será apresentado no segundo bimestre de 2016.

Os DVRs da linha Turbo HD 3.0 estão disponíveis em três tamanhos, de 1, 1.5 e 2 RU, suportando entrada de câmeras de até 5MP. As unidades podem se encaixar em diferentes aplicações de pequena à grande escala com câmeras IP compatíveis com padrão ONVIF.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Hikvision traz a resolução 4K para os sistemas analógicos de segurança eletrônica Hikvision traz a resolução 4K para os sistemas analógicos de segurança eletrônica Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.