∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vault revoluciona com sistemas inéditos na ISC Brasil 2016


Pertencente ao Grupo ASSA ABLOY Brasil, a VAULT terá como destaque a nova linha de acessórios e fechaduras para controle de acesso, além de produtos com custo x benefícios diferenciados no mercado

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), participará da 11ª edição da ISC BRASIL – Feira e Conferência Internacional de Segurança, que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de março, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição, a VAULT irá participar como parte do Grupo ASSA ABLOY Brasil, empresa do grupo sueco ASSA ABLOY, líder mundial em soluções para abertura de portas, que adquiriu a VAULT no final do ano passado.

A VAULT irá apresentar, além dos sistemas de controle de acesso, acessórios e periféricos, sua linha de barreiras perimetrais. Estarão expostos no estande os Bollards, a inédita cancela de alta segurança conjugada à garra de tigre e a porta blindada. “Vale ressaltar que somos líderes em vendas de Bollards e cancelas de alta segurança no Brasil. São produtos que agregam muito valor à operação dos nossos clientes. E esse é o maior objetivo de nossa empresa hoje: criar ferramentas que valorizem os serviços dos nossos clientes”, afirma Rodrigo Cagnato, Diretor Comercial da VAULT.

Um dos destaques será a nova linha de acessórios e fechaduras para controle de acesso. Sensível às mudanças do mercado, a empresa desenvolveu uma linha de produtos com a qualidade VAULT, mas com preços bem inferiores aos praticados em outras linhas. “Isso vai garantir produto de alta qualidade com preços atrativos aos clientes fiéis à marca VAULT. Criamos e vendemos segurança com valor incomparável”, reforça Cagnato.

Além disso, a VAULT apresentará uma nova solução de controle de vagas para edifícios corporativos e residenciais, e um sistema de gestão centralizada do SBOX (Security Box), um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado de pequenos negócios e já tem comprovado que é possível implantar um sistema de controle de acesso sem grandes investimentos. Através desse CMS, será possível receber alarmes e atuar sobre vários sistemas SBOX instalados de maneira centralizada”, explica Cagnato, frisando que a solução é ideal para lojas de varejo, redes de farmácias, lojas e comércio em geral. “Além disso, esse novo conceito de gestão de controle de acesso pode permitir que empresas de segurança e monitoramento ofereçam o SBOX também a seus clientes de pequenas e médias empresas.”

Este ano, outra grande expectativa é apresentar a VAULT como parte do Grupo ASSA ABLOY Brasil. Será mostrada a integração entre as marcas da ASSA ABLOY, e, no estande, a empresa irá expor marcas como Securitron, HES, La Fonte, Yale, entre outras marcas do Grupo ASSA ABLOY. “Sabemos que essa nova condição vai potencializar os negócios da VAULT, não só no Brasil como em toda América Latina. Vamos mostrar a força do Grupo, as marcas que, juntas, podem compor robustos e completos sistemas de controle de acesso. Sempre tivemos no mercado uma posição de liderança em tecnologia e inovação. Agora, contamos com a força econômica e penetração de um grupo com faturamento superior a US$ 8 bilhões de dólares e a presença em mais de 70 países. Sabemos que essa condição é limitada a poucos players, e queremos aproveitar isso para dar ao mercado mais ferramentas e condições para que siga crescendo e se desenvolvendo”, discorre o executivo da VAULT.

Os produtos estarão expostos em totens, e os sistemas de controle de acesso serão operacionais para que os clientes possam ver e experimentar as novidades e os lançamentos. “Assim como em todos os outros anos, a VAULT quer confirmar ao mercado seu posicionamento de fabricante de soluções de alta tecnologia, qualidade e excelente custo x benefício. É importante que o mercado possa ver que estamos perto dos nossos clientes, que buscamos trabalhar e desenvolver soluções que os atendam de maneira simples e completa. Queremos criar um canal aberto com nossos clientes, para que eles possam cada vez mais contar com a VAULT em seus projetos. Somos hoje uma escolha segura em sistemas de controle de acesso, agregando valor não só aos nossos integradores, mas principalmente à cadeia de valor das empresas que usam nossos sistemas como ferramenta de segurança no dia a dia. E isso é o que queremos mostrar na ISC 2016”, finaliza Cagnato.


Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa de tecnologia que atua há mais de duas décadas desenvolvendo o «Estado da Arte» em Barreiras Físicas, Controle de Acesso e Sistemas Integrados de alta segurança. A integração destes equipamentos proporciona maior eficiência na prevenção e no gerenciamento de ocorrências, riscos e perdas, protegendo e controlando o acesso às áreas de circulação restrita. Sua atuação Global e a parceria com os melhores canais de distribuição, integração e instalação do mercado possibilitaram a fidelização de diversos clientes que incluem grandes empresas nacionais e multinacionais, bancos e outras instituições financeiras, representações diplomáticas, hospitais, VIP's, executivos e muitos outros.


Por: Flávia Ghiurghi
Fonte: Segs
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Vault revoluciona com sistemas inéditos na ISC Brasil 2016 Vault revoluciona com sistemas inéditos na ISC Brasil 2016 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.