∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SAS Brasil oferece cursos gratuitos de Analytics e BI para profissionais desempregados


O SAS, empresa de Analytics, lança programa de incentivo para recolocação profissional para o mercado de tecnologia e análise de dados. A iniciativa oferece bolsas integrais a pessoas desempregadas para formação em cursos de capacitação do SAS Brasil. Ao todo, são 20 vagas em oito tipos de cursos oferecidos até dezembro de 2016.

Andreia Santos, coordenadora de Treinamentos do SAS Brasil, diz que o programa tem por objetivo auxiliar profissionais a se reposicionarem por meio de conhecimentos e capacitação em SAS.

“O candidato que conhece os softwares da companhia e sabe lidar com análises de dados, certamente, terá uma vantagem competitiva em entrevistas de emprego. Eles terão a oportunidade de apresentar um certificado de altíssima demanda para as áreas de Analytics e Business Intelligence”, afirma Andreia.

Para participar do programa, os inscritos precisam ter experiência em áreas relacionadas ao uso de ferramentas SAS ou formação acadêmica que ofereça uma base para os cursos. Entre as principais profissões, algumas se destacam: matemático, estatístico, engenheiro, cientista da computação, analista de dados e cientista de dados. Os cursos incluem programação em SAS, estatística, Data Mining, Visual Analytics e Business Intelligence.

Os cursos são presenciais, oferecidos principalmente em São Paulo (SP), sendo alguns no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF). Eles podem variar de dois a cinco dias de duração, totalizando sete horas diárias. Despesas extras, como transporte e alimentação, ficarão por conta do candidato.

Para se inscrever, o interessado deve enviar seu currículo para andreia.santos@sas.com e aguardar retorno sobre as vagas disponíveis, além de receber o formulário de inscrição. Será aberta uma vaga de bolsa integral por curso e a seleção será feita por ordem de inscrição e análise do CV.



Por: Solange Calvo
Fonte: B!t Magazine
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
SAS Brasil oferece cursos gratuitos de Analytics e BI para profissionais desempregados SAS Brasil oferece cursos gratuitos de Analytics e BI para profissionais desempregados Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.