∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Wifi - 5 software grátis que transforma seu notebook em roteador sem fio


Se você possui muitos gadgets, então sabe o valor de um roteador Wi-Fi para garantir acesso a Internet em todos eles. Infelizmente, nem sempre temos um desses aparelhos disponíveis, mas para esses casos existe uma solução: transformar seu computador em um roteador Wi-Fi. Confira uma lista de cinco programas gratuitos que podem transformar seu velho notebook em um ótimo roteador de rede. 

1 - Free WiFi Hotspot (Windows)
O Free WiFi Hotspot é um programa leve, simples e gratuito. Com ele você poderá configurar e compartilhar sua internet via Wi-Fi. Para isto basta que seu computador tenha um placa Wi-Fi e esteja conectado à rede local da sua cada ou trabalho.

2 - Baidu PC Faster (Windows)
O Baidu PC Faster é um software gratuito e, além de funcionar como antivírus, possui a função Wi-Fi Hotspot. Através dela é possível compartilhar sua conexão de Internet com outros contatos.

3 - Virtual Router Manager (Windows)
Com o Virtual Router Manager seu computador compartilhará seu sinal de Internet com um número ilimitado de dispositivos. O programa é simples e, apesar de gratuito, não apresenta publicidade.

4 - Connectify (Windows)
O Connectify é um programa para Windows que assim como os outros permite o compartilhamento de sua conexão de Internet. Possui versão gratuita e duas pagas, que oferecem recursos avançados.

5 - SDR Free Virtual Wifi Router (Windows)
O SDR Free Virtual WiFi Router é um programa leve que pode ser instalado no Windows XP, 7 e 8 e com poucos ajustes transforma sua máquina em um roteador gratuitamente. Ideal pela praticidade.


Por: André Sugai
Fonte: Techtudo
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Wifi - 5 software grátis que transforma seu notebook em roteador sem fio Wifi - 5 software grátis que transforma seu notebook em roteador sem fio Reviewed by Diogenes Bandeira on 17:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.