∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SCATI apresenta sua plataforma de gravação IP para localidades remotas


SCATI, empresa especializada em soluções integradas de vídeo IP, apresenta sua nova gama de plataformas de gravação IP SCATI VISION SERIE A. De dimensões reduzidas (35 x 145 x 84 mm (AxLxP); são capazes de gerenciar 2 câmeras de resolução megapixel, com total estabilidade e com máximo rendimento. Ainda pode ser equipado com até 128 GB de armazenamento ao incorporar algoritmos de processamento avançado de imagem.

Seu formato altamente compacto e com módulo 3G integrado, fazem destasplataformas de gravação IP a solução ideal para locais remotos que possuem apenas um ponto de atendimento. O módulo 3G não somente atua como back-up em caso de falha da rede, mas também garante a conectividade inclusive nas instalações mais distantes em qualquer circunstância.

Facilmente instalável em ATM’s, seu uso conjunto com a aplicação SCATI CASH permite relacionar as imagens com a informação das transações, possibilitando a detecção de operações fraudulentas.

SCATI VISION permite a gestão, monitoramento, buscas e exportação de vídeo localmente, através de SCATI VISION WEB ou das aplicações do Centro de Controle SCATI, constituindo um sistema escalável ideal para instalações distribuídas.


Fonte: SCATI
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
SCATI apresenta sua plataforma de gravação IP para localidades remotas SCATI apresenta sua plataforma de gravação IP para localidades remotas Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.