∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Produtos da Grandstream recebem o certificado da Anatel no Brasil


Boston, MA (13 de janeiro de 2016) – A Grandstream Networks, conectando o mundo desde 2002 com produtos de comunicações unificadas de SIP (protocolo de iniciação de sessão) premiados, anunciou hoje o recebimento do certificado da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para uma variedade de seus produtos. O certificado da Anatel concedido aos produtos da Grandstream abre o caminho para que revendedores, instaladores, distribuidores e distribuidores de perspectiva importem e vendam, com facilidade, os produtos da Grandstream em todo o Brasil. 

Os produtos da Grandstream que receberam o certificado da Anatel até o presente momento são: 
• Videofone IP GXV3240 para Android 
• Videofone IP GXV3275 para Android 
• Telefone IP Corporativo GXP2160 
• Telefone IP Corporativo GXP2140 
• Telefone IP Corporativo GXP2130 
• Telefone IP para Pequenos Negócios GXP1628 
• Telefones IP para Pequenos Negócios GXP1620/1625 
• Telefone IP para Pequenos Negócios GXP1610 
• Telefone IP para Pequenos Negócios GXP1630 

Ao longo dos próximos meses, a Grandstream anunciará o certificado da Anatel recebido para uma variedade de outros produtos. Para obter mais informações sobre os produtos da Grandstream certificados pela Anatel, consulte a seção abaixo. 

Videofone IP GXV3275 e GXV3240 para Android 
Esses dois Videofones IP inovadores executam o sistema operacional Android e oferecem acesso completo a todas as funcionalidades desse sistema, incluindo acesso total a todos os aplicativos disponíveis na Google Play Store. Esses dispositivos oferecem uma solução de produtividade 3 em 1, ao combinar o fone IP de 6 linhas com uma solução de vídeo conferência multiplataformas e com as funcionalidades do tablet Android. O GXV3275 possui uma tela capacitada por toque de 7 polegadas e o GXV3240 apresenta uma tela capacitada por toque de 4,3 polegadas e um conjunto completo de teclas fixas. 

Telefones IP Corporativos GXP2160, GXP2140, GXP2130 
Esses Telefones IP Corporativos oferecem uma funcionalidade líder no setor para empresas e usuários corporativos que têm que lidar com um alto volume de ligações. O GXP2130 é um Telefone IP com 3 linhas, o GXP2140 é um Telefone IP com 4 linhas e o GXP2160 é um Telefone IP com 6 linhas. Todos os três modelos apresentam tela colorida, sistemas operacionais com base em Linux, Bluetooth integrado para uso com fones de ouvido Bluetooth ou qualquer dispositivo móvel Bluetooth, PoE integrado e portas de Gigabit. 

Telefones IP para pequenos negócios, GXP1610, GXP1620, 1625 e GXP1630 
A série GXP1600 e um conjunto de telefones IP, da Grandstream para Pequenas Empresas. Estes telefones, porém poderosos e fáceis de usar, oferecem opções de uma linha (GXP1610), 2-linhas (GXP1620/1625 e GXP1628) ou 3-linhas (GXP1630), com tremenda qualidade de voz, portas de 10/100Mbps e recursos úteis como agenda de contatos etc. O GXP1610 é o modelo mais básico, o GXP1620/1625 possuem uma tela iluminada (backlit) e suporte total de áudio em HD. Somente o GXP1625 contem PoE integrado. O GXP1628 inclui os mesmos recursos que o GXP1625 além de portas Gigabit e 8 teclas BLF de discagem rápida e o GXP1630 inclui conferência de 4 vias. 


Sobre a Grandstream Networks 
A Grandstream Networks, Inc. tem conectado o mundo desde 2002 com produtos e soluções de comunicações unificadas de SIP, que permitem que os negócios sejam mais produtivos do que nunca. Nossas soluções premiadas atuam nos mercados de grandes corporações e de pequenas e médias empresas e são reconhecidas em todo o mundo por sua qualidade, confiabilidade e inovação. As soluções Grandstream reduzem os custos de comunicação, aumentam a proteção de segurança e melhoram a produtividade. Seus produtos abertos padrão, com funcionamento em SIP, oferecem ampla interoperabilidade em toda a indústria, juntamente com recursos e flexibilidade incomparáveis.


Fonte: Grandstream Networks
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Produtos da Grandstream recebem o certificado da Anatel no Brasil Produtos da Grandstream recebem o certificado da Anatel no Brasil Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:12:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Fornecedores para montar sua loja, são mais de 450 fornecedores com centenas de produtos com preços especiais para revenda, se trata dos fornecedores mais tradicionais do mercado e confiáveis, todos aceitam sistemas de pagamento seguro, além disso recomendo uma loja virtual profissional administrável com o melhor custo do mercado. Esta é a sua chance de montar um negócio que dá certo e com baixo investimento.

    https://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/p/fornecedores-nacional-2016.html

    ResponderExcluir

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.