∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Delta Cable IT Solutions é o novo distribuidor Samsung Techwin América


A Samsung Techwin América – fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, firmou parceria de negócios com a Delta Cable IT Solutions, que passa a ser distribuidora autorizada da fabricante e responsável por disponibilizar ao mercado nacional todas as linhas de produtos da marca Samsung para sistemas de CFTV. Com mais de 20 anos, a Delta Cable está presente em sete estados brasileiros, com filiais e escritórios comerciais.

De acordo com o diretor de Vendas da Samsung Techwin América para o Cone Sul, Ulisses Gómez, a parceria visa ampliar a atuação da empresa no mercado nacional por meio de um trabalho focado em desenvolvimento de verticais estratégicas. “O suporte do time Samsung Techwin América somado ao time da Delta Cable IT Solutions oferecerá ao mercado um alto padrão de atendimento”, afirma.

Para Mauricio Kenji Takashima, diretor Comercial da Delta Cable IT Solutions, as expectativas em relação a parceria são as melhores. “O segmento de segurança eletrônica já representa cerca de 20% do faturamento da Delta Cable e continua crescendo ano após ano. Como a empresa está posicionada como distribuidor de valor agregado, espera-se dar continuidade a esse crescimento pelo enorme reconhecimento e qualidade da marca Samsung Techwin América no Brasil”, ressalta.

Dentre as soluções que somarão ao portfólio da Delta Cable estão os primeiros KITs IP de videovigilância indicados ao mercado PME (pequenas e médias empresas). De fácil instalação, os Kits da Samsung Techwin America dispensam a ajuda de técnicos especializados para sua instalação e chegam ao Brasil com preços competitivos.

A Delta Cable comercializará as câmeras IP da linha WiseNet III, que conta com modelos dome, box, bullet, antivandalismo e speed domes, com alta qualidade de imagem (resoluções entre 1.3 e 12 megapixels), foco automático e análise de vídeo inteligente, entre outros recursos. A empresa também poderá oferecer aos seus clientes as câmeras da linha de produtos WiseNet Lite, que possuem preços até 50% mais baixos no comparativo com as linhas tradicionais da Samsung e são ideais para atender empresas de pequeno e médio porte. Desta linha, podemos destacar os modelos bullet com infravermelho, dome fixa para ambientes internos e câmeras antivandalismo para ambientes externos. As câmeras têm resoluções de 1.3 ou 2MP, proporcionando imagens de alta qualidade por um preço acessível.

Além das câmeras, a Samsung Techwin América vai distribuir por meio da Delta Cable sua linha de gravadores IP com alimentação PoE para 4, 8 e 16 canais, indicados para instalações de menor porte. Ainda, a linha de NVRs para até 64 câmeras, com fonte redundante e hot swap (a capacidade de retirar e de substituir os HDs sem a necessidade de desligar o equipamento) para aplicações que requerem uma maior quantidade de câmeras e vazão de dados.

A parceria entre as empresas prevê ainda suporte técnico avançado e certificação técnica para a Delta Cable, ministradas pela equipe da Samsung Techwin América. Além disso, as companhias investirão forte em ações de marketing a fim de anunciar a parceria e apresentar ao mercado as soluções de alta tecnologia ofertadas, como a linha WiseNet Lite. Dentre as ações, estão sete roadshows nas cidades de Cascavel(PR), Londrina(PR), Brasília(DF), Curitiba(PR), Joinville(SC), Florianópolis(SC) e Porto Alegre(RS).


Sobre a Delta Cable IT Solutions
A Delta Cable IT Solutions tem mais de 20 anos no mercado e se posiciona como uma empresa diferenciada e comprometida, contando com grandes fabricantes e buscando sempre prover aos clientes a solução ideal para cada necessidade. Desta forma, oferece soluções completas com produtos de alta qualidade e valor agregado. Hoje a empresa conta com cerca de 140 colaboradores, distribuídos entre a sua Matriz (em Curitiba/PR), 6 Filiais (Porto Alegre/RS, São Paulo/SP, Florianópolis/SC, Cascavel/PR, Joinville/SC e Brasília/DF) e 4 Escritórios Comerciais (Londrina/PR, Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP e Maringá/PR).

Com o objetivo de identificar as principais tendências tecnológicas e fabricantes de produtos que atendam às demandas e níveis de maturidade de cada mercado, a Delta Cable busca sempre estar à frente das inovações do mercado, atuando ativamente em seis ramos: Segurança Eletrônica (CFTV e Controle de Acesso); PON LAN; Data Center; Cabeamento Estruturado; Equipamentos Ativos; Equipamentos de Teste e Ferramentas.


Sobre a Samsung Techwin América
Fundada em 1977, a Samsung Techwin é líder global no fornecimento de produtos profissionais de videomonitoramento,segurança industrial, consumo e tecnologias relacionadas. Com base na história de inovação da empresa, a Samsung Techwin está comprometida com o contínuo desenvolvimento do mercado de soluções de segurança. O abrangente portfólio da Samsung Techwin inclui câmeras IP e analógicas com sua tecnologia integrada ao chipset WiseNetIII, NVRs, DVRs, monitores e codificadores, oferecendo aos seus clientes a opção de escolher entre uma vasta gama de produtos a preços competitivos.


Fonte: Delta Cable.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.

Delta Cable IT Solutions é o novo distribuidor Samsung Techwin América Delta Cable IT Solutions é o novo distribuidor Samsung Techwin América Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.