∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Digifort conquista Prêmio Marca Brasil pela quarta vez e mantém liderança brasileira no setor


A qualidade técnica e comercial do Digifort foi comprovada novamente. Pelo quarto ano consecutivo, o "Primeiro Software Brasileiro de Monitoramento IP" está entre os vencedores do Prêmio Marca Brasil, troféu entregue na noite de 15 de setembro de 2015, no espaço de eventos do Esporte Clube Sírio, em São Paulo/SP. Em sua 16ª edição, ele é um dos mais importantes prêmios multissetoriais do Brasil, pois reúne diversas publicações especializadas em segmentos como a indústria, segurança, saúde, serviços, turismo, tecnologia, agropecuária, varejo, transportes, entre outros. São os leitores destes veículos que consomem os produtos e votam nas marcas que consideram as melhores para seus negócios.

Números expressivos atestam a abrangência do troféu em seus 16 anos de existência. Foram mais de 674 mil votos apurados e 765 marcas laureados na história. Este ano, 201 categorias e 13 setores foram pesquisados, resultando no reconhecimento de 139 marcas. As láureas foram entregues no formato de "Prêmio Marca Brasil" (eleitos pelo voto direto), "Prêmio Top Seven Marca Brasil" (conquistaram a liderança por sete anos em suas categorias), "Prêmio Top Max Marca Brasil" (mantiveram na liderança por oito anos ou mais) e "Prêmio Top Absolute Marca Brasil" (sempre estiveram na liderança em suas categorias), somando vários homenageados durante o agradável coquetel de premiação.

O Digifort conquistou o tetracampeonato e foi eleito o "Melhor Software de Segurança Patrimonial e Empresarial" pelos leitores da Revista Security. Seu público é formado por distribuidores, integradores e usuários especializados em tecnologia e segurança. Coube a Carlos Eduardo Bonilha, diretor-presidente da empresa, representar seus colaboradores ao receber a importante premiação. Ao fazer uso da palavra, ele destacou em público a importância de toda a equipe para que o troféu fosse conquistado pela quarta vez seguida. Além da consolidada presença no mercado internacional, ele enfatiza que o prêmio atesta que o software é reconhecido e bem avaliado pelos usuários do mercado brasileiro.

Bonilha conta que em poucos anos de comercialização, o produto alcançou um excelentemarket share e a liderança no segmento nacional de monitoramento IP. "Na América Latina, o Digifort é um dos softwares mais vendidos para o setor de vigilância eletrônica. No resto do mundo, o produto também está entre os mais comercializados, pois opera em mais de 100 países, sendo traduzido para vários idiomas. Este troféu é resultado do esforço de toda a nossa equipe, em especial do meu filho Éric Fleming Bonilha, que concebeu inicialmente o produto. Também não posso esquecer o papel de parceiros, clientes e fornecedores, pois ninguém faz sucesso sozinho", agradeceu o executivo.

Prêmio Marca Brasil 
O evento conta com a parceria da Tarcom Promoções e das revistas Car Stereo, Cipa, Contramarco & Cia, Frota & Mercado, Incêndio, Lojas & Lojistas, Moto Adventure, Reação, Security e Revista do Aço. Elas formam canais de comunicação entre os mercados e seus consumidores. O prêmio identifica as marcas que o público, de forma espontânea e objetiva, considera as melhores em suas áreas de atuação. É considerado um dos mais importantes troféus para o setor empresarial brasileiro, onde tem papel fundamental para o desenvolvimento, destaque e distinção das marcas laureadas.


Sobre o Digifort
É o primeiro software brasileiro de "Monitoramento IP" e armazenamento digital de imagens. Conhecido como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 5000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional.


Por: Marcelino Silva
Fotos: Marcelino Silva - MSCom Mídia
Digifort conquista Prêmio Marca Brasil pela quarta vez e mantém liderança brasileira no setor Digifort conquista Prêmio Marca Brasil pela quarta vez e mantém liderança brasileira no setor Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.