∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

12ª Conferência Digital Security - Soluções de segurança para bancos e instituições financeiras


No dia 25 de agosto, no Pergamon Hotel, em São Paulo (SP), a Revista Digital Security, publicação da VP Group - Comunicação Integrada, promove o 12ª Conferência Digital Security.

Focado nas Soluções de Segurança para bancos e instituições financeiras, o intuito do evento é fornecer informações e mostrar empresas especializadas aos líderes das principais entidades do segmento no Brasil.

"A segurança eletrônica é um dos assuntos mais delicados nas instituições financeiras. Visadas, tais entidades precisam estar sempre um passo a frente dos impostores. Por isso, a Conferência é essencial para quem deseja ter acesso às mais novas tecnologias do mercado", explica Victor Hugo Piiroja, presidente e CEO da VP Group.

De acordo com Christian Visval, diretor comercial da VP Group, por meio de palestras e um "Tour de Soluções para Bancos", os presentes poderão conhecer as principais inovações do segmento no País e no mundo.

"Apresentar ao mercado um encontro exclusivo, voltado à apresentação de melhores estratégias e soluções de segurança para bancos e outras instituições financeiras, é algo inovador e fundamental ao nosso período de avanços tecnológicos", frisa


Programação
A programação conta com três palestras. Para abrir os debates, a sueca Jenny Mansson, diretora de desenvolvimento de negócios para segmento de indústria da Axis Communication vem ao Brasil para falar sobre "Soluções de Vídeo Monitoramento Inteligente para Bancos".

Em seguida, Giovanni Ferraz, gerente de negócios na Milestone Systems, aborda o tema: "Como expandir a capacidade de vigilância para o mercado bancário". Para encerrar o encontro, Humberto Paim de Macedo, gerente de desenvolvimento da América Latina da TechnoAware, explana sobre "Inteligência de Ambientes para Bancos".

Para ter acesso a 12ª Conferência Digital Security - Soluções de segurança para bancos e instituições financeiras, que é gratuita e ocorre das 9h às 13h, os interessados devem efetuar a inscrição pelo site www.conferencia.revistadigitalsecurity.com.br.


Serviço
  • Data: 25 de agosto
  • Horário: das 9h às 13h
  • Local: Pergamon Hotel - Rua Frei Caneca, 80, Consolação - São Paulo (SP) - Brasil
  • Tel.: 11 4197.7500
  • E-mail: contato@vpgroup.com.br


Fonte: VP Group.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
12ª Conferência Digital Security - Soluções de segurança para bancos e instituições financeiras 12ª Conferência Digital Security - Soluções de segurança para bancos e instituições financeiras Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.