∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Maior sistema de proteção de fronteira do mundo é apresentado em São Paulo - Brasil


O relato do case “Sistemas de proteção de fronteira na atualidade” do CEO da Umirs Europe, Zoltán Szilágy, em que explana sobre a instalação do Quadrosense em 1.000 km do Turquemenistão, país localizado na Ásia Central que tem vizinhos como Afeganistão e Irã, deve despertar interesse e trazer repercussão entre os participantes do International Workshop “Safe Perimeter” promovido pela Umirs Brasil, em São Paulo, dia 14/7, terça-feira, a partir das 15 horas, no Aeroporto Campo de Marte.

Região de grande importância geopolítica, por ser rota para viajantes europeus e do Oriente Médio que pretendem cruzar a Ásia, além dos limites da sua Costa Oeste ficar no mar Cáspio, parte significativa do território do Turquemenistão está protegido desde o início de 2015 pelo Quadrosense, equipamento de segurança eletrônica desenvolvido pela Umirs, que pode detectar o corte ou a escalada em cercas.

Para participar do International Workshop “Safe Perimeter”, CLIQUE AQUI e se inscreva.

Você irá conhecer toda a experiência da Umirs no planejamento e execução de um sistema de proteção considerado um dos mais extensos do mundo. Após a palestra do CEO da Umirs Europe, Zoltán Szilágy, outros diretores e técnicos apresentam os principais produtos de segurança eletrônica oferecidos pela Umirs Brasil ao mercado sul-americano.


Imagem: Umirs Brasil
Maior sistema de proteção de fronteira do mundo é apresentado em São Paulo - Brasil Maior sistema de proteção de fronteira do mundo é apresentado em São Paulo - Brasil Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.