∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

11ª Conferência Digital Security - Conferência reúne líderes do segmento de segurança eletrônica e do setor hospitalar


Para fornecer informações e apresentar empresas especializadas aos diretores de hospitais, gestores, profissionais e integradores que atuam no setor hospitalar de segurança eletrônica, a VP Group promoveu, na terça-feira (21), no Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo (SP), a 11ª Conferência Digital Security.

Focado nas Soluções de Segurança para o Mercado Hospitalar e patrocinado pela Axis Communication, Anixter Internacional, Astech e Bosch, o encontro discutiu o uso de equipamentos de segurança na proteção de hospitais, clínicas e outros ambientes do segmento da saúde.

Com apoio da L+M e SINDHRio (Sindicato dos Hospitais Clínicas e Casas de Saúde do Município do Rio de Janeiro), a Conferência recebeu executivos do mercado hospitalar, que na oportunidade, conheceram como o uso da segurança eletrônica pode auxiliar na proteção desses ambientes e conheceram cases de sucesso do setor.

"Por quatro horas, pudemos mostrar aos participantes as inovações e, também, as necessidades do setor hospitalar, quando o assunto é segurança eletrônica. Além disso, apresentamos as aplicabilidades dos equipamentos em um segmento que está em constante evolução", destaca Christian Visval, diretor comercial da VP Group.

A abertura da programação ficou por conta dos seguintes debates: "Inovações e Aplicações Tecnológicas para o Mercado Hospitalar", ministrado por José Marcos Medeiros (Anixter) e "Segurança do Paciente: visão holística de processos, espaços e tecnologias", apresentado por Lauro Miquelin (L+M).

"Soluções IP para o Mercado Hospitalar" e "Soluções de Segurança Integrada Bosch para Hospitais" foram os temas apresentados por Fernando Lira e Robson Marzoni, representantes da Axis Communication e da Bosch, respectivamente.

"O interesse pelos temas apresentados durante o evento, só reafirma a nossa visão de que garantir a segurança de colaboradores, pacientes e visitantes é item de primeira necessidade no setor da saúde", conclui Victor Hugo Piiroja, presidente e CEO da VP Group.

A próxima edição da Conferência Digital Securitycom foco nas Soluções de Segurança para o Mercado Hospitalar já tem data marcada. O evento acontece na segunda quinzena do mês de julho de 2016, na Capital Paulista. Mais informações sobre esta e outras Conferências podem ser obtidas pelo site www.conferencia.revistadigitalsecurity.com.br.


Sobre a VP Group
A VP Group é uma companhia especializada em comunicação integrada e geração de negócios por meio de estratégias e serviços 360º. Com a articulação entre as suas estruturas dedicadas à organização de eventos, produção editorial, assessoria de imprensa e publicidade, a VP Group garante resultados efetivos aos seus clientes.

A empresa realiza mais de duas dezenas de eventos por ano, incluindo o Congresso de Vendas Digital Security, Congresso Panorama Audiovisual, 4K Day, Church Tech Day e Media Tech Day, além de publicar revistas especializadas e customizadas.

Entre os seus clientes estão AESP - Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, Anixter, Avid, Axis, Blackmagic, Bosch, Colgate, D-Link, Digifort, Furukawa, Grass Valley, Harris, HID, Hitachi, Intelbras, JVC, Kingston, Panasonic, Prosegur, Samsung Techwin, Schneider Electric e Sony Brasil.


Carla Caroline - Assessora de Imprensa
E-mail: carla.caroline@vpgroup.com.br

Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
11ª Conferência Digital Security - Conferência reúne líderes do segmento de segurança eletrônica e do setor hospitalar 11ª Conferência Digital Security - Conferência reúne líderes do segmento de segurança eletrônica e do setor hospitalar Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.