∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

VIVOTEK e Genetec anunciam cooperação estratégica


Novo formato de compressão para reduzir a largura de banda e uma garantir melhor qualidade de vídeo. Com o crescimento contínuo e expansão das aplicações de vigilância, a demanda por sistemas de vigilância mais eficientes, inteligentes e de baixo custo continua aumentando. A VIVOTEK estabeleceu uma cooperação estratégica com a Genetec, fornecedora global de soluções de segurança unificadas IP. A empresa anuncia esta semana a integração de suas câmeras com o suporte ao Stratocast, serviço de vigilância de vídeo baseada em nuvem da Genetec, assim como suporte futuro de suas câmeras H.265 no Centro de Segurança da Genetec.

A Stratocast permite aos clientes implementar rapidamente um sistema de vigilância de vídeo confiável que evita a complexidade do gerenciamento de hardware no local pela segurança gravação de vídeo na nuvem. Pequenos e médias empresas podem aproveitar as câmeras Vivotek e Stratocast para implantar um sistema de vigilância de vídeo altamente acessível e conveniente baseado em nuvem que pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet. Com a integração, a VIVOTEK também vai desenvolver um "pacote Stratocast VADP" para câmeras IP VIVOTEK através da Plataforma Aberta (VIVOTEK Application Development Platform) para assegurar uma instalação rápida e sem problemas do sistema.

Como a demanda por maior resolução e qualidade de vídeo cada vez maior, a tecnologia de codec de vídeo H.265, continua a interessar ao mercado. Com o lançamento de novos equipamentos compatíveis com esse padrão, os usuários finais poderão tirar proveito da redução da largura de banda através de uma maior compressão de vídeo. Consciente desse avanço, a VIVOTEK promoveu um grande esforço de Pesquisa e Desenvolvimento para equipar suas câmeras de rede com H.265.

A VIVOTEK está trabalhando em colaboração com Genetec para desenvolver a integração de suas câmeras H.265 para garantir o desempenho e compatibilidade no Centro de Segurança da Genetec. Ao adotar H.265, os usuários finais da VIVOTEK e da Genetec terão um custo total de propriedade mais baixo devido à alta taxa de compressão de imagem e baixo consumo de armazenamento.

"Estamos muito contentes pelo fato de que os nossos usuários do sistema de vídeo baseado em nuvem Stratocast terão agora uma opção mais amplas das câmaras de rede de VIVOTEK", disse Francis Lachance, Diretor de Gerenciamento de Produtos, Genetec. "Além disso, nossa aliança estratégica para desenvolver e apoiar o codec H.265 com a VivoTek dará acesso à Central de Segurança da empresa para que tirem proveito desse novo formato de compressão para reduzir a largura de banda e uma garantir melhor qualidade de vídeo", acrescentou Lachance.

William Ku, Vice-Presidente, a marca da divisão de negócios, VIVOTEK disse: "Estamos muito satisfeitos por ter a cooperação estratégica com Genetec sobre o serviço de nuvem Stratocast e suporte ao H.265, o que, sem dúvida, fortalece a nossa competitividade no mercado e oferece aos nossos valiosos clientes soluções mais abrangentes. Vamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros de software para explorar soluções mais inovadoras e avançadas para tornar o nosso mundo mais seguro e certamente melhor”.


Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
VIVOTEK e Genetec anunciam cooperação estratégica VIVOTEK e Genetec anunciam cooperação estratégica Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.