∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Church Tech Expo e Panorama Show: feiras inéditas abrem as portas nessa quarta (27)‏


A expansão do mercado de audiovisual e também, a necessidade tecnológica do setor religioso, fora a sede que os segmentos possuem no que diz respeito à inovação contribuíram para que a VP Group organizasse a Church Tech Expo, feira inédita na América Latina, que reúne inovações para templos, igrejas, locais de pregação e adoração, e também, a Panorama Show.

Inéditas, as exposições acontecem de 27 a 29 de maio, no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na capital paulista. "Pela primeira vez em solo latino-americano, acontece em um único espaço a apresentação de soluções de áudio, vídeo e segurança eletrônica voltadas a templos e igrejas. Assim, como no mercado de broadcast, os recursos tecnológicos para espaços religiosos estão em permanente evolução, por isso nasceu a Church Tech Expo, um evento simultâneo à Panorama Audiovisual Show (inaugurada em 2014)", explica Victor Hugo Piiroja, presidente e CEO da VP Group.

Com expectativa de receber 14 mil visitantes em sua primeira edição, a feira vai apresentar "o que há de melhor em tecnologia para produção e distribuição de áudio e vídeo, além de novidades para o segmento de segurança eletrônica. Certamente haverá um grande impacto positivo em todo o setor, gerando excelentes oportunidades de negócios para toda a cadeia envolvida", frisa Victor Hugo Piiroja, presidente e CEO da VP Group.


Expositores e patrocinadores
O evento conta com marcas e representantes reconhecidos mundialmente, como Sony, Panasonic, Audio Premier (representante das companhias Allen & Heath e Beyerdynamic), Astech (representante Bosch), Samsung Techwin Christie Digital, Harman Group e outros. A lista completa pode ser acessada em www.churchtechexpo.com.br/expositores-e-patrocinadores-125.

Cada companhia traz o que há de melhor e mais inovador em seu setor. Tendências em controle de acesso, videomonitoramento, demonstrações de câmeras 4k, lançamento de curta-metragem, divulgações de fibra tática e óptica, além de outras novidades serão divulgados durante os três dias daChurch Tech Expo.


Church Tech Expo e Panorama Audiovisual Show
Simultâneas, as feiras vão divulgar as principais tendências mundiais dos segmentos de áudio, iluminação, vídeo e segurança eletrônica. A Church Tech Expo reúne inovações para templos, igrejas, locais de pregação e adoração.

Por meio de exposições, palestras técnicas e workshops o evento apresenta novidades para a sonorização, mixagem, captação em vídeo, projeção, gravação, edição e transmissão dos espaços religiosos.

A segurança e cases de locais, como as sedes das igrejas Deus é Amor e Internacional da Graça de Deus, o Santuário de Nossa Senhora Aparecida e outros espaços religiosos, também serão apresentados na Conferência Digital Security, que acontece na quinta-feira (28).

Já a Panorama Show, é o palco das referências da indústria de soluções para produção e distribuição de mídia em TV, cinema, novas mídias, publicidade, animação e games.

No Congresso Panorama Audiovisual, os debates vão discutir as mais recentes tecnologias e apresentarão ao mercado nacional as melhores opções para a escolha de câmeras adequadas a cada projeto, além das mais sofisticadas soluções de infraestrutura.

Ideal para a troca de experiências entre especialistas e provedores de tecnologias, fora a atualização profissional, a programação abrange os envolvidos na criação de conteúdos para distribuição em todas as plataformas de mídia, incluindo HD e 4K, mixagem de áudio, animação, cloud TV e streaming.

Promovidos pelas revistas Digital Security, Panorama Audiovisual e Sound On Sound - integrantes do núcleo editorial da VP Group - e acesso gratuito, os eventos acontecem das 12h às 20h. Já os Congressos, cujas inscrições podem ser feitas nos sites www.panoramashow.com.br e www.churchtechexpo.com.br ou na entrada das feiras, ocorrem das 9h às 18h.



VP Group - Comunicação Integrada
A VP Group presta serviços de comunicação e marketing a múltiplos mercados, com o diferencial de integrar todos os canais e plataformas existentes. Com o quadro formado por especialistas, a empresa desenha estratégias abrangentes para adicionar valor continuado aos clientes.

Essa estratégia é composta por núcleos integrados: Editora, Agência de Publicidade, Consultoria de Marketing, Produção de Eventos, Produção Audiovisual, Assessoria de Imprensa, Representação e Intermediação Comercial. Toda a estrutura está baseada em Alphaville (Barueri/SP), conta com o apoio das filiais em Miami (EUA) e Madri (Espanha), e tem como valores fundamentais: excelência, qualidade, ética, transparência e valorização do capital humano.

A empresa foi fundada em 2008, por Victor Hugo Visval Piiroja, especialista em comunicação, marketing e publicidade, mestre em gestão estratégica empresarial e palestrante internacional, com experiência em empresas renomadas de comunicação, que há 15 anos constrói uma forte relação com diversos nichos do marcado audiovisual e de segurança, entre outros.


Por: Carla Caroline - Assessora de Imprensa
Contato por e-mail: carla.caroline@vpgroup.com.br
Church Tech Expo e Panorama Show: feiras inéditas abrem as portas nessa quarta (27)‏ Church Tech Expo e Panorama Show: feiras inéditas abrem as portas nessa quarta (27)‏ Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.