∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Exacq lança a nova linha de servidores S-Series Enterprise para CFTV IP.


Exacq Technologies, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC) e um dos principais fabricantes de software para sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS) e de servidores para vídeo vigilância, lançou a nova linha de servidores de armazenamento de vídeo em rede S-Series Enterprise.

Esta nova linha de servidores permite aos usuários armazenar de forma prolongada arquivos para qualquer servidor exacqVision que trabalhe com software exacqVision Professional ou Enterprise Video Management System (VMS). Estes servidores S-Series Enterprise podem ser utilizados para arquivar vídeo de câmeras IP exacqVision Edge. exacqVision Edge é um VMS completo que opera diretamente em câmeras compatíveis IP. 


Ao utilizar o S-Series para arquivar vídeo e áudio, os usuários otimizam sua carga de rede com o arquivamento programado. O servidor S-Series Enterprise inclui, regras flexíveis de arquivamento definidas pelo usuário para armazenar vídeo e áudio de forma mais prolongada. Também, o S-Series permite aos usuários consolidar arquivos de vídeo de vários gravadores exacqVision para um ou mais dispositivos S-Series. Os usuários podem acrescentar seu armazenamento exacqVision sem a necessidade de um gravador adicional. A nova linha S-Series Enterprise é expansível até 80 Terabytes em discos rígidos, utilizando RAID 5 ou 6 para a máxima confiabilidade de disco rígido. O servidor S-Series Entreprise também inclui fontes de alimentação redundantes para reduzir significativamente o risco de uma falha de energia do sistema. 

Com o servidor de armazenamento em rede S-Series, os usuários exacqVision terão uma solução unificada VMS para administrar e monitorar o armazenamento e os gravadores. A interface de usuário único reduz a complexidade e os custos de integração de soluções diferentes.


Sobre a Exacq
A Exacq Technologies é parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC), a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção contra incêndios e segurança eletrônica. A Exacq Technologies desenha e fabrica os sistemas de gestão de vídeo (VMS) multi-plataforma de arquitetura aberta exacqVision, usados na indústria de segurança para vídeo vigilância IP. exacqVision está disponível para servidores de câmeras híbridas e IP ou para servidores comerciais prontos para uso. Também pode ser instalado directamente sobre câmaras IP compatíveis, eliminando a necessidade de um servidores separados. O vídeo dos servidores de exacqVision pode ser acessado com a multi-plataforma livre para clientes (Windows/Linux/Mac) através da maioria dos navegadores da Web ou via o aplicativo móvel exacq Mobile disponível para dispositivos iPhone, iPad e Android. Os produtos da Exacq estão disponíveis em todo o mundo através da rede revendedores e distribuidores autorizados.


Sobre Tyco Securuty Products 
Tyco Security Products e suas marcas líderes realizam negócios em mais de 177 países ao redor do mundo, em vários idiomas, empregando mais de 2.800 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviços e logísticas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Nossos produtos, criados por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem que os clientes possam ver mais, fazer mais e poupar mais em vários setores e segmentos tais como saúde, governo, transporte, finanças, varejo, comercial e residencial. Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas da Fortune 500: sistemas de transporte, nos cinco continentes, 37% dos 100 mais importantes varejistas do mundo, mais de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 estabelecimentos de ensino, e mais de cinco milhões de residências privadas.


Por: Roger Shuman - Tyco Security Products.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Exacq lança a nova linha de servidores S-Series Enterprise para CFTV IP. Exacq lança a nova linha de servidores S-Series Enterprise para CFTV IP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.