∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Church Tech Expo 2015 terá soluções de segurança para Templos e Igrejas.


A tecnologia tem se mostrado fundamental para os mais diversos segmentos e a VP Group vem acompanhando essas tendências com a realização de conferências e encontros segmentados.
A companhia inova mais uma vez e promove, entre os dias 27 e 29 de maio, uma feira de tecnologia para Templos e Igrejas: a Church Tech Expo.

O evento terá uma das verticais voltadas para segurança eletrônica e a Revista Digital Security promoverá um encontro entre alguns dos maiores players desse mercado para falar sobre o tema.
Até o momento, grandes players de mercado como Axis Communications, Bosch, Digifort, Panasonic, Seventh e Genetec confirmaram presença no evento e vão mostrar toda a tecnologia que podem oferecer para a proteção igrejas e templos religiosos.

Se você é profissional de segurança ou atua no segmento religioso não pode perder este novo evento da VP Group. Venha participar com a gente de mais um sucesso de público. A Church Tech Expo acontecerá no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). Para se inscrever no evento basta acessar o site.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Church Tech Expo 2015 terá soluções de segurança para Templos e Igrejas. Church Tech Expo 2015 terá soluções de segurança para Templos e Igrejas. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.