∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Bosch lança câmera IP HD para ambientes extremos.


Ideal para uso em ambientes hostis, IP câmeras MIC 7000 HD Bosch Security Systems oferece uma imagem clara em qualquer situação de iluminação e, incorporando funcionalidade para a realização de um monitoramento contínuo de objetos em movimento.

A família de câmeras IP MIC 7000 HD de Bosch Security Systems oferece a mais alta qualidade de imagem para vigilância por vídeo IP em zonas com condições extremas, tais como estradas ou rodovias, infra-estrutura de transportes, vigilância da cidade e infra-estruturas críticas.

O MIC IP 7000 HD suporta uma variedade de situações extremas, entre -60 e 60 ° C, até um nível de umidade 100%, e neve, fortes rajadas de vento e vibrações.

Esta linha é constituída por dois modelos, la luz das estrelas y la dinâmica. A primeira fornece imagens de vídeo de alta definição com pouca luz e objetos em movimento de captura com uma resolução de até 720p HD 60 quadros por segundo.

Fornece imagens de vídeo onde os outros não alcançam, mesmo em 0,01 lux, e capturar cores de alta resolução 0,05 lux. Sua capacidade de capturar objetos em movimento e seu desempenho em situações de baixas condições de luz torná-lo uma câmera ideal para, por exemplo, áreas de monitoramento ao longo das estradas.

Por sua parte, o IP Dinâmico MIC 7000 HD oferece uma resolução de 1080p e capturar múltiplas exposições da mesma cena para o máximo de detalhes, ambos em áreas com condições de luz elevada e áreas escuras. A ampla faixa dinâmica e compensação de luz de fundo Intelligent garante maior qualidade de imagem de objetos ou objetos de interesse em movimento.

Ambas as câmeras da Bosch Security Systems também tem uma tecnologia inteligente anti-fog que ajusta dinamicamente o contraste da câmera para oferecer a melhor qualidade em áreas afetadas por neblina, Fumaça, vapor ou outras situações de baixo contraste.

A detecção na escuridão total dos objetos de interesse é fornecida pelos iluminadores MIC opcionais. Estes são iluminadores infravermelhos e LEDs de luz branca, e operadores do dispositivo pode alternar entre as duas fontes de luz com um clique. Isto permite a detecção de objectos para dentro 175 metros.

A família MIC de robusta câmera pan-tilt-zoom são projetados pela Bosch Security Systems para o monitoramento confiável nos mais severos ambientes ao ar livre e outros ambientes exigentes, combinando imagens HD de alta qualidade com um 6P arquitetura IP IP68 / Nema.


Análisis inteligente de vídeo
Outra característica distintiva da família MIC IP 7000 HD es su sistema integrado de análisis de vídeo inteligente (IVA) permitindo que você se concentre em situações relevantes alertar quando necessário ou realizar automaticamente rastrear objetos de interesse.

O IVA também adiciona a funcionalidade de metadados a câmera para recuperação rápida de imagens de vídeo relevantes armazenados. Os metadados podem ser usados ​​para fornecer evidência forense ou otimizar processos de negócios, eg, contagem e densidade das multidões. Combinando inteligentemente na câmara através 8 diferentes tipos de regras de alarmes programáveis, do 15 disponível, simplificando tarefas complexas e minimizar o risco de alarme falso.

Também, análise de vídeo inteligente permite monitorar as instalações não tripulados ou tubulações onde há pessoas durante o horário de funcionamento habituales.Asimismo, rastreamento inteligente (iTracking) executa a detecção automática

objetos em movimento, regras baseadas em alarme pré-definido ou um simples clique, fornecendo um acompanhamento contínuo. Captura Optimum o objeto de interesse é garantida porque a câmera ajusta dinamicamente para a visão.


E controle de acesso
A limitação de largura de banda torna impossível distribuir vídeo HD em dispositivos móveis, portanto transcodificação dinâmica permite o acesso a vídeos e acesso instantâneo a stream de imagens HD (1080p) sempre que necessário, independentemente da largura de banda disponível.

Combinado com Video Security aplicativo, os usuários podem acessar os controles da câmera, para fluxos de dados de vídeo e streaming de imagens de alta definição através de um dispositivo móvel a qualquer hora, em qualquer lugar. A transcodificação dinâmica também permite que você recupere imediatamente os dados de vídeo desejados material gravado. A nova família de PI MIC 7000 HD é compatível com a transcodificação dinâmica em combinação com qualquer uma das soluções de gravação Bosch Divar IP, o de um transcodificador Videojet da Bosch.


Função iDNR
Para reduzir os custos de armazenagem e de carga de rede, nova câmeras MIC IP luz das estrelas 7000 O HD IP MIC dinamicamente 7000 HD apresenta redução de ruído inteligente inteligentes dinâmica (IDNR). A principal vantagem desta tecnologia é que ele usa a largura de banda somente quando necessário.

Quando existe pouco ou nenhum movimento, menor taxa de bits necessários. Assim, O IDNR analisa continuamente a cena, distinguir a informação relevante, como objetos em movimento, e aqueles que produzem ruído na imagem. O grau de redução de ruído é estabelecido de modo que os objetos importantes são registrados e objetos que produzam ruído de imagem são suprimidos, otimizando, assim, a taxa de bits.

O IDNR economizar até 50% O projeto também terminou, e, portanto, de armazenamento e de rede de carga sem comprometer a qualidade de vídeo. Câmara de armazenamento local melhora ainda mais o desempenho da rede, cortes pontuais rede de compensação e garantir que os dados de vídeo são continuamente disponível no sistema sem interrupção VRM.


VideoJet Ligação 7000
Conecte uso VideoJet 7000 com MIC e outras câmeras IP da Bosch fonte de alimentação de alta potência integrado over Ethernet e fornece maior flexibilidade de configuração de rede e acesso remoto de vídeo. O switch de rede integrada suporta conexões com múltiplas câmeras IP, o que torna o cenário ideal para os perímetros das instalações ou rodovias.

Um transcodificador incorporado, tecnologia que suporta transcodificação dinâmica, permite o acesso a vídeos ao vivo e fluxo, também fornece acesso instantâneo às imagens HD (1080p) conexões com largura de banda limitada, e acesso e controle de imagens de vídeo em alta definição a partir de qualquer lugar ea qualquer hora.

As câmeras IP resolução padrão e de alta definição, codificadores e Bosch analítica são integrados com uma ampla gama de software de segurança e soluções de gravação Bosch e muitos outros fornecedores da indústria. Isso é garantido pela especificação ONVIF (Open Video Network Forum, forum Open Network Video Interface) e parceiros de integração programa (IPP, Integração Partner Program), que dá aos desenvolvedores acesso imediato às ferramentas de software para integrar facilmente os produtos sistemas Bosch de outros fabricantes.


Fonte: Digital Security Magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Bosch lança câmera IP HD para ambientes extremos. Bosch lança câmera IP HD para ambientes extremos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.