∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Samsung Techwin ministra palestras e debates sobre infraestruturas de videovigilância.


A Samsung Techwin – fornecedora de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, ministrará palestras e participará de debates no Congresso SIA Brasil, evento realizado simultaneamente a feira ISC Brasil, de 10 a 12 de março de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, promovido pela SIA – Security Industry Association, com apoio da distribuidora de produtos de CFTV IP WDC Networks, reunirá fabricantes e líderes do segmento de vídeo e redes para difundir conhecimento e promover discussões, abordando temas como mobilidade e transmissão de dados, aplicação de analíticos de vídeo em projetos e infraestrutura para CFTV IP.

Samsung Techwin, uma das empresas convidadas a apresentar temas que possam ajudar os profissionais na sua atualização técnica, contribuirá na grade de programação da quinta-feira (12/3), que tem como tema “Infraestruturas para videovigilância”.

A partir das 14h, Claudemir Martins, gerente de Treinamento para América Latina da empresa, ministrará a principal palestra do dia, titulada “Boas práticas para a implantação de sistemas IP, visando aproveitamento máximo dos recursos do seu sistema”. Já, às 15h, Luciano Martins, gerente comercial, apresentará o estudo de caso “Monitoramento Urbano na Cidade de Chapecó e Cidades Digitais Inteligentes em Santa Catarina”. O gerente comercial também participará, junto com Celso Fraga, diretor de Negócios para o Cone Sul da América Latina, do painel de discussão que encerra a programação de conteúdo no último dia do Congresso.

A SIA Brasil é um programa internacional da Associação das Indústrias de Segurança (SIA). A entidade representa mais de 500 fabricantes, comerciantes e integradores nos Estados Unidos, América Latina, Ásia e Canadá, além de milhares de líderes inovadores pertencentes a este mercado. Por meio de suas normas, relações governamentais e programas educacionais, a SIA é uma organização regida pelo princípio da colaboração, dentro e fora dos limites do setor de segurança eletrônica.


Por: Jocelyn Auricchio.
Fonte: B!t Magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Samsung Techwin ministra palestras e debates sobre infraestruturas de videovigilância. Samsung Techwin ministra palestras e debates sobre infraestruturas de videovigilância. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.