∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Samsung Techwin contrata novo executivo.


A Samsung Techwin - fornecedora mundial líder de produtos de videovigilância e segurança, anuncia a nomeação de Yoel Rodríguez como o novo diretor de Engenharia de Aplicação da Samsung Techwin América Latina.

Com vasta experiência em segurança, Yoel Rodríguez atuou em arquitetura, design e implementação de sistemas e soluções, entre outras áreas. Em seu novo cargo, Rodríguez será responsável pela equipe tecnológica regional, estando à frente da gestão de projetos especializados, treinamentos e dos Centros de Serviços e Suporte Técnico.

Antes de ingressar na Samsung Techwin América Latina, Yoel Rodríguez já atuou em empresas como a Sony Electronics, GE Security (mais tarde conhecida como UTC) e IBM/Hitachi Global Storage Technologies.

"A nomeação de Yoel, que já faz parte de nossa equipe, permitirá à Samsung Techwin dar continuidade à liderança e ao reconhecimento que o nosso Programa de Engenharia de Aplicação possui na região, garantindo assim a manutenção dos nossos elevados padrões de qualidade de serviço”, afirma Pedro Duarte, vice-presidente da Samsung Techwin América Latina.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Samsung Techwin contrata novo executivo. Samsung Techwin contrata novo executivo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.