∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmera AXIS Q6045-E da Axis Communications recebe upgrade sem custo extra.


A Axis Communications, líder em videomonitoramento, atualizou a câmera de rede AXIS Q6045-E com novos recursos e melhor qualidade de imagem sem alterar o preço do produto. O modelo PTZ mais avançado de seu portfólio aumentou o zoom, que era de 20x, para 32x. Isso permite identificar a placa de um veículo a aproximadamente 300 metros de distância.

A nova versão da AXIS Q6045-E ganhou o dobro da sensibilidade à baixa iluminação, passando de 0.6 lux para apenas 0.3, o que garante imagens de melhor qualidade à noite. Para locais com muita neblina, a atualização agregou a funcionalidade defog, que melhora a visibilidade nessas situações com uma compensação digital automática, desembaçando a cena. Além disso, pode-se agora captar vídeos em HDTV a 60 quadros por segundo, o dobro da velocidade típica.

O produto continua à prova de vandalismo (classificação IK10) e pode gerar um alarme automático assim que sofrer uma tentativa de depredação, graças à detecção de choque. A câmera ainda é protegida contra sobretensão, poeira, chuva e neve. Adequada para climas extremamente quentes ou frios, ela pode operar em temperaturas que variam de -50°C a 50°C.

A câmera é inteligente e já vem com alguns analíticos de vídeo, como identificação de objeto removido, contagem de pessoas e detecção de entrada/saída, além de poder ser integrada com diversos softwares de análise de vídeo inteligente. O produto atualizado (AXIS Q6045-E Mk II) já está disponível para pedidos no Brasil.


Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Câmera AXIS Q6045-E da Axis Communications recebe upgrade sem custo extra. Câmera AXIS Q6045-E da Axis Communications recebe upgrade sem custo extra. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.