∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A10 Networks fecha parceria de distribuição com Anixter.


A A10 Networks, referência em tecnologias de aplicações de rede, acaba de fechar parceria com a distribuidora Anixter. Pelo acordo a Anixter passa a distribuir o portfólio de soluções da A10 em todo o Brasil, além de recrutar e treinar novos parceiros. O objetivo da A10 Networks é continuar ampliando sua presença no Brasil.

Segundo o vice-presidente de vendas para América Latina, Alain Karioty, a expectativa é garantir o fechamento de grandes projetos. “Com a parceria, vamos incluir integradores maiores, sempre focando na qualidade destes e não na quantidade”, completa.

A A10 escolheu a Anixter por esta ter um amplo acesso a um sistema de integradores; capilaridade, com cinco escritórios regionais no Brasil e por não ter concorrentes em seu portfólio. Além disso, a A10 quer preservar as boas margens das revendas. “A Anixter ainda conta com excelentes instalações para formação e um centro de demonstração, o que é muito interessante para nós”, avalia o vice-presidente de vendas da A10 Networks.

Para o managing director da Anixter no Brasil, Elder Branco, a nova parceria aumenta o nível de soluções que a distribuidora passa a oferecer no mercado brasileiro. “Com essa nova parceria, complementamos a linha de soluções da Anixter, agregando aplicações de rede e de Unified Communications. A atuação será feita junto à base de canais e integradores que atuam nos segmentos de data center, telecom, governo e finanças”, ressalta o executivo.

Com a nova parceria, a A10 Networks também amplia sua participação no mercado brasileiro, de acordo com o CEO da Anixter. “A política de parcerias da Anixter tem como objetivo fortalecer e apoiar o crescimento do fabricante, por meio de investimentos em pessoal, equipamento de demonstração e treinamento para a base de canais. Nosso novo escritório está preparado para atendê-los em todas as suas necessidades”, finaliza.


Por: Jocelyn Auricchio.
Fonte: B!T Magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
A10 Networks fecha parceria de distribuição com Anixter. A10 Networks fecha parceria de distribuição com Anixter. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.