∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Giga Security aposta no híbrido com resolução AHD.


A Giga Security acaba de lançar sua linha de câmeras de segurança e gravadores de vídeo híbrido com resolução de imagem de alta definição. A tecnologia AHD – Analogic High Definition - foi escolhida pela fabricante nacional por oferecer vantagens competitivas adequadas ao mercado de CFTV nacional: - imagem em alta definição(HD) - o gravador de vídeo suporta câmeras AHD, analógicas e IP - utiliza a mesma estrutura de cabos e acessórios dos sistemas de CFTV analógicos - cabeamento com alcance de 500 metros, utilizando cabo coaxial padrão - o melhor custo entre as tecnologias do mercado Além disso, a Giga Security está lançando a maior linha de câmeras infravermelho HD. 

São modelos que variam de 20 a 80 metros de alcance de infravermelho, com cases de plástico resistente, cases metálicos e vedação IP 66, SMART IR (infravermelho inteligente), além de lentes fixas e variáveis. Os HVRs AHD Giga Security serão comercializados em um novo design exclusivo e com painel touch screen. E mais, o novo software de gerenciamento foi completamente redesenhado para uma utilização muito mais intuitiva e simples. 

Todos os equipamentos AHD Giga Security já saem de fábrica compatíveis com o DDNS Giga, Acesso em Nuvem e App Giga Cloud. Serviços oferecidos gratuitamente pela fabricante. A tecnologia HD já faz parte do dia a dia das pessoas através dos dispositivos móveis e TVs. Agora é a vez dos sistemas de CFTV oferecerem alta definição, detalhes nítidos e cores vivas e muito mais segurança as pessoas.


Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Giga Security aposta no híbrido com resolução AHD. Giga Security aposta no híbrido com resolução AHD. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.