∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Avigilon compra carteira de patentes da ObjectVideo, programa de licenciamento por 80 milhões.


Avigilon anunciou que adquiriu a totalidade do programa de ObjectVideo portfólio de patentes e licenciamento de patentes para 80,3 milhões dólares americanos.

Análise de vídeo patentes da ObjectVideo são licenciados e implantado por vários fabricantes de vídeo IP em todo o mundo. Sob a aquisição, Avigilon adquiriu todos de ObjectVideo 76 patentes nos EUA e internacionais e mais de 50 norte-americanos e pedidos de patentes internacionais. Além do exposto, até 31 de janeiro de 2015, ObjectVideo continuará a gerar pedidos de patentes adicionais norte-americanos, e concordou em transferir todos e quaisquer aplicações para Avigilon sem qualquer retribuição adicional.

Com a conclusão da aquisição, a Avigilon agora detém 124 patentes americanas e internacionais, e 202 dos EUA e pedidos de patentes internacionais.

"O futuro do setor de vigilância por vídeo está em análise de vídeo", disse Alexander Fernandes, fundador, presidente, CEO e presidente do conselho, Avigilon. "A aquisição não só reforça portfólio de propriedade intelectual da Avigilon, mas também traz consigo um fluxo de receita royalty recorrente."

Dezenove licenciados pagando royalties aderiram ao programa, incluindo a Sony, Panasonic, Bosch Security Systems, Hikvision, Pelco, FLIR Systems, Sensormatic Electronics (Tyco), e muito mais.

"A aquisição abre novas portas para Avigilon, fornece-nos com liberdade adicional para operar, e muito, fortalece nosso portfólio de propriedade intelectual", disse Fernandes. "Ele posiciona Avigilon para continuar liderando o caminho para o futuro da indústria de vídeo vigilância."

Em um comunicado, ObjectVideo disse que vai continuar a alavancar o seu talento técnico para fornecer tecnologia de visão de computador de última geração para clientes comerciais e governamentais e investir em sua sexta geração de produtos de software.

"Desde a sua fundação, ObjectVideo tem objetivo de liderar a inovação no mundo da análise de vídeo, por isso é muito gratificante ver Avigilon, líder de mercado global em segurança, reconhecer as nossas contribuições significativas para o campo", disse Raul Fernandez, presidente e CEO de ObjectVideo. "Esta transação se casa com um portfólio de patentes profundo e altamente valiosa para o crescimento mais rápido no fornecimento de soluções no setor de segurança de vídeo. A união cria uma empresa única e incrivelmente bem posicionado. "


Fonte: SIW.
Edição e Tradução: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Avigilon compra carteira de patentes da ObjectVideo, programa de licenciamento por 80 milhões. Avigilon compra carteira de patentes da ObjectVideo, programa de licenciamento por 80 milhões. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.