∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Avaya é premiada pelo Latin American Digital Awards.


A Avaya anunciou que sua solução Scopia Mobile foi premiada como Best Business Mobile Application (melhor aplicativo de negócios) pela Latin American Digital Awards 2014. A premiação, realizada há 16 anos, reconhece os melhores produtos e serviços do setor na América Latina, que além de estarem posicionados como favoritos pelo público, são também inovadores.

Utilizado em todos os setores, o Scopia Mobile permite que os usuários participem de uma reunião a partir do seu dispositivo móvel com facilidade e sem a necessidade do deslocamento. Por ser uma solução virtual, o Scopia é oferecido pelo novo modelo Video-as-a-Service (VaaS), permitindo que as empresas – independentemente do setor ou porte – façam usam da videoconferência móvel, aumentando a produtividade e a eficiência de seus funcionários por meio da colaboração.

De acordo com o Instituto de Pesquisa IDC, em 2015 o número de pessoas que trabalhará com dispositivos móveis superará os 110 milhões na América Latina. O comunicado também menciona que três em cada dez organizações têm mais da metade de sua força de trabalho em “modo móvel”. Entre eles, estão países como a Colômbia – que tem a maior penetração em mobilidade empresarial, com 57% – seguido pela Venezuela, com 47 % e Peru, com 42%.

“Hoje, a colaboração já não é mais suficiente e as organizações, independentemente do seu porte, precisam ir além para conseguir o engajamento dos seus colaboradores, clientes e parceiros, alcançando mais receita e produtividade. O principal diferencial da Avaya é aproveitar ao máximo a colaboração e o engajamento para oferecer às organizações soluções, sistemas e serviços abertos, personalizados, flexíveis, móveis e na nuvem”, afirmou Gaston Tanoira, diretor de Engenharia da Avaya América Latina e Caribe.


Autor: Jocelyn Auricchio.
Fonte: B!T Magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Avaya é premiada pelo Latin American Digital Awards. Avaya é premiada pelo Latin American Digital Awards. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.