∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Sharp inova com câmera de segurança que filma colorido mesmo na escuridão.


Câmeras de segurança com visão noturna não são nenhuma novidade, mas as imagens, geralmente, são em tons de verde. Agora, a Sharp anunciou um modelo que seria o primeiro do mercado a filmar em cores mesmo em condições de escuridão total.

O modelo LZ0P420A é destinado ao mercado corporativo e está previsto para ser vendido a partir de 28 de novembro. O ritmo de produção é de 4 mil unidades ao mês.

A câmera é equipada com um sensor CCD infravermelho de visão noturna colorida. O segredo do aparelho está em usar uma luz quase infravermelha para que as imagens possam ser captadas em cores. O LZ0P420A consegue filmar em 1280x720 pixels a 30 quadros por segundo.



Por seu pioneirismo, a câmera ganhou o prêmio de inovação (categoria imagem digital) na CEATEC, realizada em outubro no Japão. Essa feira de tecnologia é a correspondente nipônica da CES norte-americana.

Especificações técnicas:
- Sensor: CCD infravermelho de visão noturna colorida de 1/3 polegadas e 1,3 MP
- Método de varredura: progressivo
- Performance de vídeo: 1280x720 pixels a 30 quadros por segundo
- Ângulo de visão: 96° hor. x 69° vert. a 31° hor. x 23° vert.
- Saída de vídeo: HD-SDI e analógica (NTSC e PAL)
- Alimentação: 12 V DC
- Dimensões: 88 mm de diâmetro e 180 mm de comprimento
- Peso: 940 g

Sharp inova com câmera de segurança que filma colorido mesmo na escuridão. Sharp inova com câmera de segurança que filma colorido mesmo na escuridão. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.