∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vigilante registra o adeus do seu parceiro de trabalho.


O vídeo da morte de um cachorro pastor alemão, que trabalhou como vigilante, emocionou as redes sociais nesta semana. O animal foi sacrificado após ser diagnosticado com um tumor no tórax, perto do coração. O tutor, o vigilante Marcos Pimenta, 29 anos, trabalhou com o cão por quatro anos em um condomínio de luxo em Belo Horizonte, Minas Gerais. Quando o animal se “aposentou”, aos oito anos, foi dado de presente a Marcos, que passou menos de um ano com ele em casa.


A eutanásia foi escolhida pelo tutor porque o tumor estava muito próximo do coração e uma cirurgia seria arriscada e dolorosa. Marcos publicou o vídeo da despedida de Othello em seu perfil no Facebook, no dia quatro deste mês. Desde então já teve mais de 180.240 curtidas, mais 311.800 compartilhamentos, além de 3.155 comentários sensibilizados com a história de Othello.

Marcos também criou um grupo “Eterno Othello” em memória de seu cão fiel. A página possui mais de 10.600 curtidas no Facebook.

Assista ao vídeo abaixo:


Por: Diário de Pernambuco.
Vigilante registra o adeus do seu parceiro de trabalho. Vigilante registra o adeus do seu parceiro de trabalho. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.