∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

G4S Tecnologia, fecha contrato para modernização do sistema de segurança do Killeen-Fort Hood Regional Airport.


G4S Tecnologia, um dos maiores integradores do mundo, fechou um contrato milionário (US $ 1.8M) para atualizar o sistema de segurança do Killeen-Fort Hood Aeroporto Regional localizado em Killeen, TX. O contrato foi assinado em maio de 2014, incluindo um centro de comando e controle, controle de acesso, integração com o sistema existente de gerenciamento de vídeo, contrato de manutenção por cinco anos no sistema implantado, peças de reposição e servidores de backup.

A solicitação de proposta foi emitida em dezembro de 2013 para encontrar a melhor opção (melhor custo e benefício) para um sistema de controle de acesso e uma central de gerenciamento de vídeo. A G4S Tecnologia estava entre os quatros melhores fornecedores com potenciais implantações do sistema, a G4S Tecnologia ganhou a licitação pelo seu valor competitivo e uma solução de segurança superior.

De acordo com Matt Van Valkenburg, Diretor da Aviação Killeen, o sistema de segurança não foi atualizado desde o aeroporto foi construído em 2004. Na época, o aeroporto atendia aos requisitos existentes, mas que desde então vem crescendo e modernizando o sistema atual.

"Com o crescimento tanto na instalação e na demanda de Hood Airport Killeen-Fort ao longo dos últimos 10 anos, nós tínhamos que rapidamente modernizar o nosso sistema de segurança atual e teve que lidar com a mudança de requisitos de segurança e avanços tecnológicos que ultrapassaram as capacidades do nosso sistema atual", afirmou Van Valkenburg. "Graças à experiência da G4S Tecnologia, que agora vai ter um centro de comando e controle com controle de acesso integrado e de gestão de vídeo que irá fornecer segurança e proteção total."

"Estamos satisfeitos que o aeroporto de Killeen-Fort Hood nos escolheu para fornecer sua solução de atualização em sistema de segurança eletrônica", disse Sam Belbina, o presidente da G4S Technology. "Entre as muitas coisas, a nossa solução proporcionará imediatamente, backup remoto de todas as operações, de modo que nunca será perdido o acesso ou controle da segurança."

Por: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
G4S Tecnologia, fecha contrato para modernização do sistema de segurança do Killeen-Fort Hood Regional Airport. G4S Tecnologia, fecha contrato para modernização do sistema de segurança do Killeen-Fort Hood Regional Airport. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 08:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.