∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Quem é o débil mental que ataca um PM em meio a um conflito generalizado?


Prezados, muitos foram os comentários pelo meu post sobre a ocorrência onde morreu um indivíduo que atacou um PM na Lapa e foi baleado.
Muitos apoios, algumas críticas, mas a grande verdade é que as imagens não mentem e repito o que já disse: o único culpado da morte do indivíduo, foi ele mesmo.
Observem a foto abaixo: o PM está com o dedo fora do gatilho, o agressor ataca o PM que faz a segurança dos outros dois PM que prendem um camelô.
Alguém tem dúvida que o PM foi atacado????
Antes dessa foto os PM já tinha rolado no chão com o preso, usado gás pimenta, determinado que a multidão se afastasse, mas o indivíduo certo da impunidade e do número superior de pessoas em volta dos PM, cometeu o ataque...
Em seguida, na filmagem é possível ver que o PM reage a agressão e nesse momento ocorre o disparo. O PM atirou? A arma disparou? Só o IPM através de provas técnicas é que vai chegar a uma conclusão??
Agora, pensem comigo: Quem é o débil mental que ataca um PM, em meio a um conflito generalizado, PM com a arma na mão e acha que vai sair ileso dessa situação??
Confirmo, apoio incondicionalmente o Sd PM Henrique Bueno de Araújo, hipoteco minha total solidariedade não só a ele, mas também aos outros PM que participaram da ocorrência e digo, que isso sirva de exemplo para todos os agressores da lei e da ordem, pois os policiais não carregam uma arma como enfeite na farda, eles portam armas para defender a si e a outras pessoas e foi isso o que aconteceu.
Antes não tivesse ocorrido nenhuma morte, mas a morte ocorrida foi resultado do ataque do próprio indivíduo que morreu. Ele escolheu esse resultado.
E tenho dito...

Por: Coronel Telhada.
Quem é o débil mental que ataca um PM em meio a um conflito generalizado? Quem é o débil mental que ataca um PM em meio a um conflito generalizado? Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.