∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Tecnologia em Segurança Eletrônica é lançada na BMB 2014.


Uma câmera com visão de 360°, infravermelho e que armazena dados pela internet. A novidade tecnológica está sendo apresentada na Multifeira Brasil Mostra Brasil pela CSI Vigilância Eletrônica. Trata-se da da Fish Eye da 3S Vision que é também mais resistente contra vandalismo.

A câmera tem resolução de 5 megapixels que dá para identificar rosto e placas de carro, saída para alarme que aciona a sirene e ainda envia mensagem com imagens para o celular do proprietário, tem software que faz contagem de pessoas e reconhecer objetos, entre outras características para garantir segurança.

Quem trouxe o equipamento foi a CSI Vigilância Eletrônica que é uma empresa paraibana especializada em comercialização de produtos e serviços em padrões internacionais com a mais alta tecnologia. Ela é representante do grupo sul-coreano 3S Vision, líder mundial no mercado de vigilância.

De acordo com o empresário Jailson Florentino, a empresa oferece serviços de vigilância eletrônica e soluções de monitoramento. Mas o diferencial é a locação de sistemas de câmeras. A CSI disponibiliza a opção de localização dos equipamentos de segurança eletrônica por ela comercializados. Opções estas muito procuradas por Condomínios Residenciais e Comerciais, Resorts e Indústrias.

Já para o público em geral a CSI tem uma variedade de equipamentos como câmeras analógicas e SDI, servidores e serviços como acesso remoto, onde o proprietário pode visualizar, de onde estiver, as imagens das suas câmeras. “Temos uma câmera wi-fi que permite deslocar para qualquer cômodo da casa, ainda envia áudio e vídeo através de aplicativo de celular”, explica Jailson. Este equipamento está sendo muito procurado por pessoas que queiram monitorar crianças ou idosos em casa.

De acordo com o empresário, a CSI Segurança Eletrônica é a única empresa certificada pela Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos para oferecer estes serviços. Jailson está animado com a participação no evento, “tem gente vindo de fora para conhecer a Câmera Fish Eye e também estamos tendo muitas vendas de câmeras para residências”, conclui.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece de 08 a 17 de agosto no Centro de Convenções da Capital. Em sua 20ª edição vai sortear um carro e um caminhão de prêmios entre os visitantes que comprarem ingressos. A expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas em dez dias.

Fonte: Paraíba Total.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Tecnologia em Segurança Eletrônica é lançada na BMB 2014. Tecnologia em Segurança Eletrônica é lançada na BMB 2014. Reviewed by Diogenes Bandeira on 16:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.