∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prosegur inaugura nova base em Parauapebas, estado do Pará.


A Prosegur, líder em segurança no Brasil e presente em outros 16 países distribuídos entre Ásia, Europa, Oceania e América Latina, acaba de inaugurar uma nova base no município paraense de Parauapebas. O objetivo da empresa, com esta unidade, é atender a uma forte demanda na região, que foi a campeã brasileira de superávit comercial em 2013, na frente de capitais como São Paulo e Rio de Janeiro.

A nova base da Prosegur em Parauapebas foi construída com o que há de mais moderno em tecnologia aplicada à segurança. Com uma frota de cinco carros-fortes e uma equipe com 470 colaboradores, entre a área administrativa e operacional, atualmente a empresa atende clientes em toda a região, dentre eles mineradoras, comércio varejista e atacadista, instituições financeiras e prestadores de serviço. Segundo Alessandro Abrahão, Diretor Regional Brasil, a escolha de Parauapebas para receber uma nova base da companhia foi estratégica, tendo em vista o potencial da região, que é considerada o centro da maior reserva mineral do mundo (Serra dos Carajás) e tem atraído grande aporte de investimentos diretos e indiretos.

A população local cresceu 15% em 2013 e esse cenário impulsionou não só o desenvolvimento da rede de agências bancárias e varejista, mas também a demanda por serviços de segurança, tais como transporte de valores, gestão de numerário, vigilância patrimonial, gestão de caixas eletrônicos, consultoria em segurança e segurança eletrônica.

Com a nova base, a Prosegur passará a oferecer para a região uma nova gama de serviços de valor agregado, como é o caso do Caixa Fácil Prosegur – um cofre com sistema de transferência de numerário, cheques para o setor varejista. Além disso, para o setor bancário, a empresa disponibilizará a gestão integral de caixas eletrônicos – abastecimento e coleta de numerário, manutenção e monitoramento de inoperância. “Somos a única companhia do segmento a operar com todas essas soluções na região”, completa o executivo.
Fonte: Prosegur Brasil.
Prosegur inaugura nova base em Parauapebas, estado do Pará. Prosegur inaugura nova base em Parauapebas, estado do Pará. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.