∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Bradesco transforma smartphone em um meio de pagamento móvel.


O Bradesco anunciou o lançamento da carteira digital b.wallet, serviço que permite aos clientes pagarem suas compras através dos Cartões de Crédito e Débito Bradesco com a bandeira Visa utilizando smartphone.

Com o lançamento da b.wallet, o cliente ganha uma nova opção de pagamento, sem se preocupar em levar seus cartões físicos para onde for. Agora o celular também se transformou em um meio de pagamento.

O funcionamento da carteira digital é muito simples. O cliente deve baixar gratuitamente o aplicativo b.wallet nas lojas virtuais App Store ou Play Store, fazer o cadastro no próprio dispositivo e incluir as informações de seus Cartões de Crédito e Débito Bradesco. A partir daí, o celular estará habilitado para funcionar como meio de pagamento.

No momento da compra, o cliente deve pedir ao estabelecimento comercial a opção de pagamento com o número de celular. O atendente deverá digitar na máquina de cartão (POS) o número de celular do cliente com DDD e o valor da transação. Para concluir, uma mensagem com os dados da compra será enviada para o celular do cliente. Nesse momento, será necessário digitar a senha do cartão no próprio celular. O comprovante da compra será salvo automaticamente na b.wallet.

A b.wallet está habilitada para todos os celulares com sistema operacional IOS e Android das operadoras Claro, Vivo e Tim para a modalidade Crédito e das operadoras Tim e Vivo para a modalidade Débito. Todos os estabelecimentos comerciais da Cielo que aceitam Cartões de Crédito e Débito Bradesco com a bandeira Visa estão aptos a receber a b.wallet como forma de pagamento. Em breve cartões das bandeiras Elo, Amex e Mastercard também estarão habilitados.

Bradesco transforma smartphone em um meio de pagamento móvel. Bradesco transforma smartphone em um meio de pagamento móvel. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.