∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Aplicativo do Banco Central ajuda a identificar dinheiro falso.

Os brasileiros ganharam uma ajudinha do Banco Central. A entidade lançou um aplicativo que facilita a identificação de notas falsas, chamado “Dinheiro Brasileiro”, que já está disponível para Android e iOS.

O serviço não identifica as cédulas falsas sozinho. Na verdade, ele facilita a identificação das notas ao usar a câmera. Posicionando o celular sobre o dinheiro, o aplicativo mostra o que deve ser observado para determinar sua autenticidade.

O aplicativo é gratuito e pode ser de grande ajuda, principalmente para os estrangeiros visitando o país durante a Copa do Mundo. Inclusive, o app está disponível em inglês e espanhol para ajudar os turistas.

Quem quiser testar a veracidade de suas notas no Android pode conferir o app no Google Play clicando aqui. Para o iOS, é possível clicar aqui para baixar o aplicativo na App Store.
Fonte: UOL Economia.

Aplicativo do Banco Central ajuda a identificar dinheiro falso. Aplicativo do Banco Central ajuda a identificar dinheiro falso. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.