∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vivotek lança novos modelos Dome Fisheye


A Vivotek acaba de lançar duas novas câmeras dome fisheye: os modelos SF8174 e SF8174V. Ambas são totalmente compatíveis com a solução Panorâmica PTZ, tecnologia lançada pela empresa para monitorar ambientes externos com alto nível de detalhamento e que já recebeu diversos prêmios.

Em associação com uma câmera Fisheye (olho de peixe) e uma câmera speed dome, a Panorâmica PTZ é capaz de monitorar amplamente uma área, ao mesmo tempo em que proporciona uma visão local detalhada com a câmera Speed Dome.

A SF8174 é a versão atualizada da SF8172. Um avançado firmware foi instalado e ela mantém vários recursos notáveis, incluindo o sensor CMOS de 5 megapixels, filtros de corte de infravermelho removíveis, WDR aprimorado, uma lente olho de peixe para visão panorâmica de 360° (com suporte para teto , chão e mesa sem pontos cegos.

Já o modelo SF8174V, uma versão robusta da SF8174, é projetada com invólucro à prova de vandalismo de classificação IK10 e à prova de intempéries com grau de proteção IP66.

Projetada em conformidade com a norma EN50155, a este modelo é capaz de resistir a choques e vibrações, mantendo a captura de vídeo estável e confiável durante o movimento do veículo.

Steve Ma, vice-presidente executivo da Vivotek, afirmou: "Temos o compromisso de fornecer ao mercado os mais atualizados e modernos produtos. Para oferecer a melhor sinergia de nossa inovadora solução Panorâmica PTZ, aperfeiçoamos a geração anterior de nossas câmeras Fisheye da solução Panorâmica PTZ, que são a escolha ideal para aplicações de vigilância panorâmica".
Fonte: Vivotek.
Vivotek lança novos modelos Dome Fisheye Vivotek lança novos modelos Dome Fisheye Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.