∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Surveon apresenta NVR RAID baseado em Linux com VMS


A Surveon anunciou recentemente as últimas gravadores RAID megapixel baseada em Linux: a série NVR3000. O NVR3000 foi projetado para mercados de entrada até os projetos de vigilância de nível médio.

O NVR 3000 é operado na plataforma embutida e combina as vantagens das soluções standalone e baseadas em PC, proporcionando aos usuários uma solução simples e acessível , mas profissional para as demandas crescentes de vigilância megapixel nos mercados de pequeno e médio portes, como varejos , hospitais e edifícios inteligentes.

A série NVR3000 oferece dois modelos: o NVR3004 básico (com 4 baias) e o modelo avançado NVR3008 avançado (com 8 baías) . Os sistemas baseados em Linux têm um projeto tudo-em um profissional, RAID 0, 1 , 5, 6 para evitar a perda de vídeo e até 64 canais de gravação megapixel. "A aplicação megapixel foi estendida para o mercado comercial. Devido aos limites sobre o desempenho e as funções, as soluções de NVR standalone não podem ser amplamente adaptadas nas aplicações de nível de entrada", disse Casper Wu, gerente de produto de Surveon . "Por outro lado, a complexidade da integração, as instalações e os altos custos têm restringido as soluções baseadas em PC em projetos de alta escala". Projetado como um NVR RAID Enterprise, o NVR3000 de Surveon oferece aos parceiros soluções simples, confiáveis e de baixo custo para entrar no mercado mainstream.

A série NVR3000 vem com o VMS intuitivo da Surveon, com funcionalidades de nível enterprise, incluindo análise de vídeo em tempo real, investigação inteligente, monitoramento remoto e gerenciamento fácil. A série NVR3000 também é compatível com o Centro de Controle Surveon, com display para matriz de TV de alta escalabilidade com câmeras ilimitadas, NVRs e clients.
Fonte: Surveon.
Surveon apresenta NVR RAID baseado em Linux com VMS Surveon apresenta NVR RAID baseado em Linux com VMS Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.