∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

CENAS FORTES! ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO (GPT) DA PM DE CALDAS NOVAS!


Acabamos de chegar do local do confronto onde policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático da PM de Caldas Novas (GPT) a tropa de elite de Goiás, acabaram de entrar em confronto com um ladrão de camionete. Volnei Ferreira da Rocha Junior (foto), morreu agora pouco após enfrentar os policias em uma estrada vicinal localizada na zona rural de Caldas Novas (165 km de Goiânia). A assaltante havia acabado de roubar uma camionete Ford Ranger (foto) de uma mulher no setor Itaici em Caldas Novas e seguia em fuga em direção a GO 139. A PM foi acionada, e no encalço do autor do roubo, estavam as equipe do GPT e Serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas. Já na rodovia os PMs avistaram a camionete em fuga quando subitamente o autor entrou em uma estrada de chão. O autor então diminuiu a velocidade e passou a atirar na direção dos PMs que revidaram na intensão de parar o veículo. Pouco mais a frente o assaltante perdeu o controle da camionete e saiu da pista. Um forte poeira levantou e os policiais acionaram os dispositivos de alerta e gritaram para que o autor largasse sua arma e se entregasse. Em meio uma intensa poeira o assaltante surge atirando contra os policiais que imediatamente revidaram contra o agressor. O resultado todos já sabem... Os policiais então verificaram que o autor do roubo havia sido alvejado e acionaram equipe dos Bombeiros que em poucos minutos chegaram e resgataram o indivíduo que segundo as equipes foi levado com vida para o hospital local, mas ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Com ele os policiais apreenderam duas armas de fogo, uma dessas armas, há fortes indícios que tenha sido usada em pelo menos 03 assaltos, um deles também o roubo de uma camionete ocorrido na última segunda feira onde um dentista de Caldas ovas foi feito refém. Os detalhes completo, com imagens e entrevistas você continua conferindo comigo amanhã no Plantão Policial.




POR: Alison Maia - Repórter Policial.
CENAS FORTES! ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO (GPT) DA PM DE CALDAS NOVAS! CENAS FORTES! ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO (GPT) DA PM DE CALDAS NOVAS! Reviewed by Diogenes Bandeira on 00:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.