∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ALAS Brasil promoverá curso na Exposec 2014


A filial brasileira da ALAS (Associação Latino Americana de Segurança) vai promover seu primeiro curso no país durante a Exposec. A entidade fará o curso de Operador de Central de Monitoramento.

Entre os objetivos do curso estão levar conhecimentos sobre a operação de centrais de monitoramento e explicar de forma detalhada como funcionam os diversos sistemas tecnológicos como CFTV, Controle de Acesso, Detecção de Incêndio e Extinção de Fogo, proteção perimetral e sistemas de evacuação.

De acordo com o presidente da ALAS Brasil, Henrique Bonatti, o público alvo do curso são operadores, consultores, gestores de segurança e os profissionais responsáveis pelos setores tecnológicos e áreas de segurança.

O instrutor do curso será o especialista Jose Vicente Calderón, gerente da General Security. O valor do curso é de R$300 para associados ABSEG, Siese, SIESE e R$ 500 para não associados. Para todos os que fizeram o curso será garantido um diploma chancelado pela ALAS Internacional.
Fonte: revista digital security
ALAS Brasil promoverá curso na Exposec 2014 ALAS Brasil promoverá curso na Exposec 2014 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.